A música eletrônica no Brasil tem um retorno imperdível para celebrar. O festival “Not Another Fucking Festival“, apelidado carinhosamente como NAFF, retorna ao país para datas em três capitais diferentes. Com um sempre impecável line-up, estrelado pelos criadores do evento, FISHER e Chris Lake, NAFF é uma experiência que vai muito além do óbvio.
Desenvolvido pelo australiano FISHER e pelo inglês Chris Lake, NAFF surgiu após um B2B entre eles durante uma Só Track Boa, ganhando, tempos depois, status de festival – que já conta com uma enorme base de fãs em todo o mundo. A primeira edição aconteceu em 2018, através da Entourage, maior agência de artistas e eventos da América Latina, responsável também por Time Warp Brasil, Kaballah e a Só Track Boa.
Chris Lake é alguém de vibrações incomparáveis e um espírito criativo único. Sua carreira, já longeva, tem nos últimos 10 anos uma grande ascensão aos principais palcos do mundo, sempre ao lado de uma mistura de referências, que passam pelo Tech House, UK House e, porque não mencionar, pela mistura entre o Pop e o Electro.
Seus sucessos derivam dos radiofônicos “Changes”, “La Tromba”, “Only One” e “If You Knew” e chegam no hit mundial que tomou conta de todas as paradas, a histórica “Turn Off The Lights”. Como DJ, seu trabalho é marcado por um toque único e cheio de personalidade, transmitindo claramente à pista a mensagem de que o que estão vivendo é uma experiência singular.
Sua gravadora Black Book Records aposta no apoio aos jovens e talentosos artistas de todo o mundo. Nessa mesma pegada, Chris Lake também tem sido uma força motriz como compositor de músicas para outros DJs, como nas músicas “Ya Kidding” e “Stop It”, de Fisher, e em “Lick It” de Valentino Khan.
FISHER foi o parceiro de Chris Lake nessas composições que tomaram o status de sucessos internacionais capazes de pavimentar sua indicação ao Grammy na categoria “Best Dance Recording”, com Losing It, considerada a faixa mais tocada em diversos festivais ao redor do mundo, em 2018, incluindo o Tomorrowland. Esse repertório musical associado a uma personalidade extremamente carismática e engraçada fez com que o artista virasse uma figura ímpar dentro da cena.
Em 2019, o australiano criou seu próprio selo, Catch & Release, que nasceu para abrir portas aos novos talentos da cena que precisavam de uma oportunidade. Criativo e magnético ao extremo, logo criou seus próprios eventos, não à toa, aproveitou-se do set memorável na Só Track Boa para dar vida a esse fanservice chamado NAFF, que agora retorna ao país.
NAFF chega ao Brasil para datas em três capitais diferentes: São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O festival acontecerá em 31 de março na ARCA, em São Paulo, no dia 01 de abril, no Star 415, em Belo Horizonte, e também no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
As vendas de ingressos começam na quinta-feira (09/02) às 12h, e os fãs não devem perder a oportunidade de experimentar as vibrações da NAFF ao vivo, com uma linha incrível de artistas e a atmosfera única de seus criadores. Garanta seu ingresso através do site e app da Ingresse para São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.