O icônico DJ e produtor holandês revelou que está pronto para lançar a segunda metade de seu nono álbum de estúdio, “Breathe Out”. Previsto para 27 de junho, a sequência do disco apresentado no ano passado, “Breathe In”, abrange uma renovação na visão criativa de van Buuren e a plena recuperação do seu estado de saúde mental.
Após décadas na vanguarda da música eletrônica, o projeto representa um renascimento para o influente DJ. Responsável pela aclamada série “A State of Trance”, Armin van Buuren tem se mostrado extremamente sincero ao falar abertamente sobre sua busca pelo equilíbrio entre carreira e bem-estar pessoal.
Alcançar este objetivo não foi uma tarefa fácil para o ícone do Trance, mas a recompensa é clara: uma coleção enorme de mais de 50 músicas que mostram uma mente finalmente em paz consigo mesma.
Breathe Out é uma clara demonstração do quão longe eu cheguei, não apenas como artista, mas como pessoa”, disse Armin em um comunicado.
Este álbum é sobre liberdade criativa, viver plenamente e coloquei nele tudo o que aprendi ao longo da minha jornada na música. De muitas maneiras, representa o fim de um ciclo e o início de uma nova era.”
O álbum completo contará com uma série de colaborações, incluindo nomes de peso como David Guetta, Pendulum, Hardwell, Moby e Indira Paganotto. A extensa lista de faixas também traz a participação do lendário ídolo do Rock, Jon Bon Jovi, na releitura do sucesso de sua banda, “Keep The Faith”.
“Breathe Out” estará disponível a partir de 27 de junho nos principais aplicativos de streamming. Para conferir “Breathe In”, a primeira parte do projeto, clique aqui.