Novo clube em frente ao mar de Floripa, Baroque, inaugura neste sábado cercado de natureza exuberante

Os fãs de música eletrônica que ficaram quase dois anos na abstinência de grandes festas têm mais um motivo para celebrar: o Brasil está prestes a ganhar mais um super clube! O Baroque Club promete uma experiência indescritível em um ambiente semiaberto, abraçado pela deslumbrante natureza da Mata Atlântica e de frente para o mar!

Baseado no município de São José/SC (grande Florianópolis), o Baroque ocupará o espaço deixado pela Amazing Club. O território é do sócio-majoritário e idealizador Alex Krautz (que também foi dono do Sungai Club e criou eventos como Budah Tech e Vulks Lounge), em parceria com os sócios Jorge Junior e Jeniffer Avila

Nós já somos parceiros há alguns anos, e sempre tivemos a vontade de abrirmos um clube juntos. O Alex nos apresentou esse espaço e ficamos apaixonados”, declara o sócio Jorge Junior, que acumula uma bagagem no mercado de eventos de mais de 25 anos, tendo atuado como diretor de marketing do Green Valley em 2015 e 2016, e fundado eventos como Winter Music Festival, Magic Island e King Festival.

Abrindo oficialmente suas portas no dia 11 de dezembro, um sábado, a partir das 16h, a inauguração do Baroque terá Amine Edge e Fabricio Peçanha como atrações principais, além de Puka, Nihanna e Greg.

Não levantaremos bandeira de nenhuma vertente. Faremos como sempre fizemos os nossos eventos: com um som democrático. Tentaremos fazer um mix entre a demanda do público e apostas, pois acreditamos que é importante apresentar novas atrações e sonoridades”, acrescenta Jeniffer Ávila. 

Com uma estrutura de 14 mil metros quadrados em sua área total, o superclub se divide em sete ambientes: a pista principal, de frente para o mar, o deck (também de frente para o mar), camarotes, lounges, mesas, backstage e estacionamento para 600 carros. Confira no vídeo abaixo:

Nós três conhecemos muitos clubes e festivais pelo mundo, então o Baroque traz um pouco de toda a experiência que a gente tem na música eletrônica, mas sem nenhuma referência mais direta. Nossa intenção foi fazer um clube na beira d’água; já tem um tempo que o Alex busca um local assim”, complementa a sócia diretora do Grupo HM, que tem mais de 12 anos de experiência no mercado de eventos e restaurantes em Nova Iorque, e trabalha na curadoria e promoção de eventos como Magic Island e Winter Music Festival desde 2013.