Que tal fazermos um bate-papo diferente? Hoje o entrevistador e entrevistado se revezaram para trocar figurinhas sobre a collab inédita “Miss Me”.
O brasileiro NUZB, apontado pelo Tomorrowland como uma das 20 promessas para 2021, se uniu a um dos queridinhos da Hexagon, gravadora de Don Diablo, e com lançamentos pela Spinnin’ Records e Controversia, o inglês Malarkey, para uma track melódica que passeia entre uma vibe mais chillin e, ao mesmo tempo, no timing perfeito para aquele momento do set para fazer a pista fechar os olhos, curtir e dançar.
Colocamos os produtores frente a frente para que eles pudessem perguntar e responder, um para o outro, detalhes sobre “Miss Me” e, claro, curiosidades. E não é que eles se saíram muito bem no papel de entrevistadores? Confira essa entrevista inusitada!
NUZB pergunta para Malarkey
NUZB: O que você mais gosta em colaborar com os produtores brasileiros?
Malarkey: O Brasil é um incrível mercado emergente de música eletrônica, como os Países Baixos criaram grandes coisas alguns anos atrás e na Suécia antes disso também. É um momento muito emocionante para a música eletrônica brasileira, então colaborar e fazer novos sons com esses caras é muito divertido!
NUZB: O que você mais gostou na “Miss Me”?
Malarkey: O synth do drop e os três primeiros hits da melodia são incríveis na “Miss Me”. Acho que é o tipo de música que vai ser grande em festivais como ADE e Dancefair, já que a melodia principal é bem antológica na minha opinião!
NUZB: Qual é o primeiro lugar que você quer tocar depois da pandemia?
Malarkey: Eu adoraria tocar no Ushuaïa em Ibiza, já vi Martin Garrix tocar lá quatro vezes e estava nos bastidores com ele em 2019, ao lado de outros artistas da STMPD RCRDS como Osrin e Todd Helder. É um sonho meu!
Malarkey pergunta para NUZB
Malarkey: O que você acha que é especial sobre esta faixa?
NUZB: Eu gosto muito de toda a atmosfera que a “Miss Me” traz, algo que soa chill e ao mesmo tempo club, isso é incrível. Mas, a melodia do drop é algo realmente especial e impactante, acho que é o que eu mais gosto na track.
Malarkey: O que te fez querer colaborar com Malarkey?
NUZB: O Malarkey me chamou a atenção com a “Money” e, rapidamente, eu identifiquei que ele tinha algo especial. O Kohen que nos apresentou, ele falou que tinha algumas ideias e aí quando ele me mandou a primeira ideia da “Miss Me” eu pirei e aqui estamos! [rs]
Malarkey: Com o que você está mais ansioso para depois da pandemia?
NUZB: A primeira coisa que eu quero fazer após a pandemia é reencontrar meus fãs, poder abraçá-los e entregar uma sonzeira em algum festival por esse mundão, isso é o que mais me move nesse momento!
Curtiu o bate-papo? E a sonzeira que eles fizeram? Então compartilhe com a sua galera!