O Future House de Tchami e Malaa vai invadir a Laroc!

Written by on 27 de fevereiro de 2018

Gosta de Future House? Então se prepare para uma apresentação épica do francês Tchami e o mascarado Malaa, juntos, dividindo o palco na Laroc no dia 10/03. E se você ainda não sabe do que estamos falando, vem com a gente e saiba um pouco mais sobre os artistas por trás desse B2B que deu muito certo e está destruindo tudo pelo mundo afora.

Tchami

Martin Bresso, conhecido por seu nome artístico, Tchami, é um produtor francês considerado um dos pioneiro no future house. Popularmente, ele é conhecido por seus remixes como “Go Deep” de Janet Jackson“Pushing On” de Oliver $ & Jimi Jules, e Take Ü There do duo Jack Ü. Além desses remixes, Tchami é autor de muito hits como “Missing You”, “After Life”, “SIAW”, “Shot Caller” e entre outras tracks. Solte o play na famosíssima “Adieu” e entre na vibe:

Malaa

Malaa surgiu na cena em meados de 2015, e até hoje ainda não se sabe quem é a pessoa por trás da misteriosa máscara. A única pista que temos, é que ele possa ser de origem francesa, já ele faz parte do coletivo musical “Pardon my French”. Há quem ache que ele seja um alias do DJ Snake, há quem acredite que seja o Skrillex, mas segundo esse tweet, podemos descartar a segunda hipótese. (risos)

O que podemos afirmar sobre o Malaa, é que o cara possui um incrível talento musical, e prova disso são suas tracks mais recentes como: “Notorious”, “Fade”, “Diamonds” e seu podcast “Who is Malaa”.

Mas e aí, como surgiu esse B2B? Tudo começou quando Tchami e Malaa se juntaram em setembro de 2016 para produzir “Prophecy”, e de lá pra cá a produção não parou mais, foram mais dois hits, sendo eles “The Sermon” e “Summer 99”. A parceria foi tomando forma, e ano passado eles criaram a “No Redemption Tour”, tour de 11 shows em 11 cidades dos Estados Unidos, passando por Las Vegas até Chicago.

Hoje o B2B Tchami x Malaa, já é destaque no cenário eletrônico, com tours marcadas em diversos países, além da presença em festivais como EDC Las Vegas, Ultra Miami e Creamfields.

Por ser uma apresentação com dois grandes nomes do cenário mundial, que não dá para saber se teremos outra oportunidade para vê-los juntos, além de grande nomes da cena brasileira como: ILLUSIONIZE, Gabe e Jørd, não da para ficar de fora, não é mesmo? Então se você mora em São Paulo, se liga na excursão da FriTur, que é parceiro aqui do blog, e bora fazer muitas vibez na Laroc ao som de muito house!


Current track

Title

Artist