Nas pistas de dança, o fotógrafo Luan Sloboda se dispõe mais do que viver momentos únicos, mas sim, de eternizá-los. Sob sua ótica, registra tudo de mais intenso que as pistas de dança têm a oferecer.
O fotógrafo já passou por palcos como Tomorrowland, EDC, Ultra Music Festivals, Zamna, além dos nacionais, como Rock In Rio, Lollapalooza, Greenvalley, entre outros. Seus clicks registraram artistas como Armin Van Buuren, Deadmau5, Martin Garrix, Axwell, Swedish House, citando apenas alguns.
A música eletrônica faz parte de sua vida desde a infância, inspirado por sua mãe, entusiasta da Dance Music, bem como a fotografia, pela qual se interessou ainda jovem.
Durante a adolescência viveu e experienciou a Europa, retornando ao Brasil obstinado a se aprofundar na música eletrônica. Não à toa, formou-se em produção musical, como foco em música eletrônica.
Unindo o melhor de suas paixões, Luan viu um meio de atuar profissionalmente equilibrando a fotografia e as pistas de dança. O artista desbravou todas suas oportunidades, conquistou espaço de forma gradativa, e deixou sua marca por onde passou. Assim, escalou de clubes locais aos maiores festivais do mundo.
Às vezes eu me pego dizendo que não trabalho, eu me divirto. Já trabalhei em diversos setores, mas nenhum me fez tão feliz como a fotografia me faz. Porém a maior lição é que quando você trabalha com amor e sabe a real necessidade do seu cliente tudo flui espontaneamente.”
Seu trabalho transmite verdade. Nada de manipulações exageradas ou irreais. Para Luan, as pistas são suficientemente intensas, e sua função é potencializar isto.
Sua visão se expandiu, e junto de seus sócios e amigos, Eduardo Melo e Vinicius Dionisio, Luan fundou a New Perspective, uma produtora audiovisual focada nos eventos de música eletrônica. Hoje, a produtora conta com 24 colaboradores e se consolida como um meio expressivo de produção de conteúdo na cena.
Cada vez mais Luan abrange seus negócios no meio audiovisual. Seus planos incluem inaugurar um curso de fotografia, gravação de vídeo, roteirização, edição, direção, dentre diversos outros. Além disso, é sócio da Poschi Agency, agência focada em design e marketing, também focada no mercado artístico e de eventos.
Apesar do crescimento e consolidação no mercado audiovisual, sua paixão pelo ato mais cru de “clickar”, é o mesmo. Através do contraste entre sombras e luz, resguarda memórias, daquelas que só se vivem uma vez, e ficam guardadas na mente, e alma.
Entre a luz e o som, está Luan Sloboda, conquistando os palcos através de sua perspectiva. Siga o artista e fique por dentro de suas novidades!