O que fez ARTBAT se tornar uma das duplas mais respeitadas e queridas da cena eletrônica nos últimos anos?

É notável, o crescimento de ARTBAT, da dupla que surgiu na cena local de Kiev, e que hoje representa seu país mundo afora, conquistando milhões de fãs, e se destacando em alguns dos mais respeitados eventos do cenário. 

Prestes a desembarcar no Brasil, ARTBAT começa a criar grande expectativa no público, que aguarda ansiosamente pelo show na temporada de verão do Greenvalley, em fevereiro de 2024. Para entender como a dupla atingiu esse nível de relevância, é interessante lembrar o início de sua trajetória. 

Formada por Artur e Batish, DJs que já estavam consolidados no circuito eletrônico underground da capital desde os anos 2000, a dupla ARTBAT não demorou a despontar. Da capital da Ucrânia ao estrelato em palcos internacionais, passaram a cumprir, logo em seus primeiros anos de estrada, o objetivo de representar seu país mundo afora.

Isso se deu, em boa parte, por conta de sua sonoridade única, que começou a chamar atenção logo em seu primeiro EP, “Mandrake”, lançado em 2015. Em poucos anos, os artistas passaram a se destacar em lançamentos como “Planeta”, EP assinado pela Diynamic Music, gravadora de Solomun, em 2018. 

Em pouco tempo, estrearam em alguns dos mais renomados eventos do mundo, como Tomorrowland, Awakenings, EXIT, e no ano seguinte, também na Cercle, com um set no Brasil, no Bondinho Pão de Açúcar, demonstrando uma junção de talento e carisma, em um show que acumula 30 milhões de visualizações no YouTube, e que ajudou a destacar ARTBAT no Brasil. 

Músicas como o remix de “Return To Oz”, de Monolink, “For A Feeling”, em colaboração com CamelPhat e RHODES, dentre outros hits, fizeram com que ARTBAT se tornasse um nome cada vez mais reconhecível, único e requisitado na cena. 

Em 12 de fevereiro, ARBAT marca presença no Brasil para encerrar a temporada de verão do Greenvalley. Está ansioso pra curtir essa experiência? Então, garanta seu ingresso agora mesmo através do link