O Time Warp retorna ao Brasil para a comemoração dos 25 anos com muito underground

Written by on 21 de setembro de 2019

Se falando em Time Warp, o ano de 2019 foi marcado pela comemoração dos 25 anos de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e que dissemina, e muito, a cultura underground por todos os países onde passa. E, continuando toda essa festa, o evento retorna ao Brasil pelo segundo ano consecutivo e promete vibez ainda mais empolgantes do que na primeira edição, realizada em 2018.

O Time Warp surgiu na Alemanha, em 1994, com foco no Techno, House e suas subvertentes, e logo se tornou um dos festivais mais conceituados da Alemanha e da Europa quando o assunto é esse.

O festival tem data marcada para o dia 15 e 16 de novembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo e para o comando das vibez, foram escalados artistas de peso no cenário nacional e internacional, como Amelie Lens, Jamie Jones, Peggy Gou, Ricardo Villalobos, Rødhåd, ANNA, L_cio e outros.

O nome “Time Warp” remete a distorção no espaço-tempo, é uma forma de extrapolar tais dimensões, através dos melhores combustíveis: música, tecnologia e amor, além de uma equipe de produtores e artistas especialistas no que fazem, para garantir a melhor experiência possível para o público.

E como a tecnologia faz parte do DNA desse festival, podemos esperar dois palcos muito bem estruturados abusando de luzes e efeitos pirotécnicos.

Então podem ter certeza: os momentos vividos no sambódromo em novembro serão cheios de good vibez e mais que inesquecíveis!

Pra não ficar de fora dessa super comemoração, clique aqui e garanta seus ingressos!

Tagged as

Current track

Title

Artist