Nem é preciso dizer sobre as dores que a pandemia tem trazido para as pessoas. Para Orjan Nilsen, esses tempos foram particularmente desafiadores. Não apenas sua vida mudou drasticamente devido ao efeito do COVID na indústria musical, mas ele também quase perdeu sua mãe, que foi atingida por um surpreendente diagnóstico de diabetes após acordar repentinamente em um hospital.
Não tendo escolha a não ser alterar sua maneira de viver, ele começou a perder peso – 20 kg até agora, e entrar em forma, ele foi em busca de uma melhor saúde e de uma maior qualidade em suas músicas. “Memoirs” é o resultado objetivo dessa mudança e dessas novidades.
Uma música que lembra os velhos tempos e, ao mesmo tempo, olha para o futuro, “Memoirs” vê o retorno do DJ norueguês com os sintetizadores crescentes e as melodias carregadas de nostalgia. A faixa aproveita a emoção para dar às pessoas a força de extrair algo bom quando os tempos ficam difíceis.
É um pouco assustador, não estou acostumado a fazer isso. Eu sou mais o cara feliz e engraçado que você ama nas festas, o cara com quem você provavelmente falaria sobre isso. Mas tenho sido péssimo em compartilhar minhas próprias coisas e até escrever isso me deixa nervoso.
Já era hora, porém, de falar alto sobre meus problemas e sobre como resolvi, com a ajuda de minha família, meus amigos e, por último, mas não menos importante, vocês. Acho que o que estou dizendo é que estou de volta, que sou Ørjan de novo! E, com sorte, posso ser Ørjan por um longo, longo tempo”, completou o DJ.
Você pode ouvir “Memoirs” dando play abaixo: