Jonatan Barros é o nome por trás do projeto de House e Tech House, Sloth, que vem colecionando lançamentos em gravadoras nacionais e internacionais de grande prestígio.
Suas músicas são ouvidas ao redor do mundo, fazendo com que o carioca conquiste cada vez mais notoriedade na cena eletrônica. Ao lado da Só Track Boa, lançou “Anymore”, som sobre o qual contou mais com exclusividade aqui pra gente!
Influenciado por nomes como Chris Lake, Martin Ikin, DON’T BLINK, Walker & Royce, John Summit, Noizu, Chapter & Verse, Fisher e Chris Lorenzo, Sloth vive um momento importante no qual está consolidando mais esse importante passo em sua carreira.
Sobre tudo isso e sobre a track, ele nos contou como foi o processo de produção e lançamento numa das gravadoras mais cobiçadas do Brasil.
A track foi baseada nas minhas influências, tentei mesclar um pouco do Tech House gringo com uma pitada de elementos mais apreciados pelos ouvintes brasileiros. A “Anymore” começou a ser produzida em março de 2020. Naquele momento, estávamos no início da pandemia, ainda sem muitas informações e perspectivas do que realmente seria. Eu estava num ritmo quente de produção, com algumas faixas já assinadas em grandes gravadoras como Hood Politics, Build It Tech e Mustache Crew”.
Animado com os lançamentos que tinha por viver, contou à Eletro Vibez sobre como foi a técnica de criação de “Anymore”:
Comecei com uma linha de baixo e vocais com bastante groove, percussões bem encaixadas e os synths alucinantes nos drops, marcando a identidade da track. A “Anymore” é uma das minhas músicas que mais curto, pois ela sintetiza minhas influências do Tech House gringo, misturadas com características mais apreciadas por mim e pelos ouvintes brasileiros”.
Em busca de transmitir uma vibe mais explosiva, voltada pra pista, com um toque de sensualidade nas timbragens, Jonatan produziu esse som que foi mantido em segredo até o dia de seu lançamento! Faça vibez ao som de Sloth com a “Anymore” e compartilhe com a sua galera!