Pressionada pela correria das viagens e compromissos, Groove Delight precisava de um som que a fizesse sentir a natureza de seu trabalho e suas verdades como produtora. E tudo aconteceu com base em alguém que ela já admirava e curtia. Foi então que o remix de “Cira, Regina e Nana” aconteceu. Quer conhecer esse som? A gente mostra pra você.
Estava muito pressionada a entregar um material totalmente focado ao meu público. Foi quando sentei no estúdio e decidi esquecer um pouco dessa pressão, fazer um som com a alma. Já amava o Lucas Santtana e essa faixa! E saiu o remix! É uma das faixas mais especiais nesses 10 anos de produção. Uma das que mais gostei e sempre vou mais gostar porque sei o quanto ela significa pra mim.” Comentou Groove.
Com muito empoderamento feminino e personalidade forte em busca de voz, mesmo em um cenário com sua maioria masculino, Groove Delight é um nome consolidado da cena eletrônica e que se permitiu ir além e mesclar suas vibez com o mundo da Tropicália.
E foi com Lucas Santtana que a miscigenação musical aconteceu. Lucas é filho do produtor musical e tropicalista Roberto Sant’Ana, reconhecido musicista do movimento sessentista. Graças ao pai, cresceu no meio artístico.
Habilidoso com guitarra e o violão, além da flauta transversal, baixo e cavaquinho, Lucas, como instrumentista, colaborou com Chico Science e Nação Zumbi, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marisa Monte. Suas canções já foram gravadas por nomes como Céu, Marisa Monte e Arto Lindsay.
Agora, é nos beats eletrônicos pelas mãos de Groove Delight! Quer curtir essas vibez? É só dar o play aqui!