Criação do goiano Paulo Maia, o projeto Flux Zone é a realização de um sonho que começou para o ainda menino que vislumbrava se tornar um DJ. Anos mais tarde, em 2017, ele decidiu ir além e colocar seu talento pra jogo.
O que era só um sonho mudou de status depois da explosão da track “The Underground“, lançada em maio de 2019. O Flux Zone, que faz parte do casting da Plusnetwork, começou, então, a impor ao seu som uma pegada mais voltada para sub vertentes do House, como, por exemplo, Tech House, Deep House e Jackin House.
Lançando seu novo projeto, a track ‘Sunlight’, que tem a assinatura da label ‘Só Track Boa’, do Vintage Culture, Paulo contou como foi o processo criativo que se inspirou nos belos vocais do projeto.
Assim que eu encontrei o vocal, tive muita facilidade na construção do instrumental e das melodias, foi uma criação bem espontânea no geral”.
O artista, que acredita em artes subjetivas, diz que cabe ao ouvinte ter interpretações e sentimentos diferentes que a música passa.
Sobre lançar em um dos maiores selos do Brasil, Flux Zone conta:
Ao terminar a música, acabei enviando para alguns DJs. Foi quando o diretor artístico da Só Track Boa escutou e acabou gostando da música e em seguida fazendo o convite para lançarmos na gravadora”.
Ouça agora mesmo “Sunlight” pela Só Track Boa, disponível em todas as plataformas digitais. Play nas vibez!