Adorn é um produtor brasileiro que tem elevado o nome do Brasil na cena do Hard Techno internacional, emplacando produções em incontáveis charts do gênero no último ano. E quem pega carona nesse prestígio junto dele é sua própria gravadora, a Rave Lemon, que desde meados de 2021 vem assinando massivamente seus releases.
Essa combinação inteligente permite que o artista mantenha o nível de constância e qualidade de seus lançamentos, e ainda crava o nome do selo na indústria, abrindo as portas para novos talentos sejam impulsionados por sua chancela.
Nesta terça-feira (29), mais um EP de Adorn é publicado pela label, marcando o release de número 5 do catálogo. Em “Ultrasbergamo, Berghain?“, o artista incorpora seu estilo ultra raw Hard Techno, apresentando nuances ainda mais pesadas e sombrias de suas sonoridades.
Através de suas quatro faixas, o disco revela novas linhas progressivas e influências do Shoegaze, estilo musical britânico característico por suas guitarras distorcidas, texturas estridentes e vocais sombrios.
Certamente, o EP é mais um forte candidato a unir-se à lista de charts alcançados por Adorn. Não deixe de ouvir:
Acompanhe Adorn e a Rave Lemon no Instagram.
Por Louise Lamin