Paris Hilton se defende contra haters sobre tocar set pré-gravado na sua apresentação no Tomorrowland

A estrela pop, influenciadora, atriz, modelo e socialite, Paris Hilton, não é uma iniciante na cena eletrônica, pelo contrário.

Sua carreira como DJ começou a pouco mais de 10 anos, curiosamente no Brasil, na edição 2012 do Pop Music Festival, realizado em São Paulo

Ao longo desse tempo, acumulou colaborações com grandes nomes da cena eletrônica, como: Diplo, Martin Garrix, Zedd, e mais recentemente Steve Aoki e a cantora Pop, Kim Petras.

Além disso, supostamente, tornou-se a DJ feminina mais bem paga do mundo, participou de várias edições do maior festival do gênero, o Tomorrowland, e é produtora executiva de um “podcast” com foco na evolução e impacto dos clubes na música eletrônica.

Porém, toda essa bagagem conquistada não impede que seu talento em discotecar seja colocado em dúvida por críticos e “haters”.

Durante a sua apresentação no Tomorrowland deste ano, dois desses “haters” ergueram cartazes contestando a capacidade da DJ em performar ao vivo, afirmando que seu set era pré-gravado, o que dias depois, em uma rede social, foi prontamente desmentido por Paris, e comprovado pelo apoio e reconhecimento por grande parte do público presente.

@parishilton Your daily reminder that you can do anything 💗 🎧 ✨ #Tomorrowland 🔥 #GirlsRule 💕 #ThatsHot ♬ original sound – ParisHilton

Confira a seguir o último lançamento de Paris Hilton, a faixa “Hot One”.