Participe do remix contest de Im About do Chemical Surf e Só Track Boa Records
Participe do remix contest de Im About do Chemical Surf e Só Track Boa Records

Participe do remix contest de “I’m About” do Chemical Surf com a Só Track Boa Records!

Lançada originalmente no EP Chemical Surf & Friends Vol. I, a música “I’m About” do Chemical Surf consagrou-se nas pistas por todo o Brasil e, agora, todos os produtores estão convidados para turbiná-la com dose extra de engenhosidade! A dupla, juntamente com a Só Track Boa Records, apresentam o “Remix Contest: I’m About” em parceria com a Native Instruments.

Os irmãos Lucas e Hugo Sanches escolherão o remix vencedor que será lançado oficialmente no selo Só Track Boa Records e seu autor também ganhará uma licença completa do Komplete 13 Ultimate, que é vendido hoje no valor aproximado de R$ 6.500. O ganhador ou ganhadora será anunciado em janeiro de 2021. Os critérios de avaliação são criatividade, arranjo e mixagem.

Já estávamos prometendo um ‘contest’ há muito tempo, escolhemos a ‘I’m About’ porque sabemos o potencial que ela tem de passear por diversos estilos, além de ser uma faixa que não havia recebido remixes oficiais. Estamos ansiosos pra ouvir todas as versões! Lembrando que além do vencedor do Contest, o EP vai contar com os remixes de Yolanda Be Cool e Victor Lou”, explica Chemical Surf.

Para participar desse incrível Remix Contest você deve fazer o download dos Stems aqui e botar toda sua singularidade para trabalhar. Depois é só fazer o upload em modo público do seu remix no Soundcloud até o dia 18 de dezembro.

Não esqueça de nomeá-lo da seguinte forma: Chemical Surf feat. Malker – I’m About (SEU NOME Remix) e enviar o link do Soundcloud aqui no formulário oficial, preenchendo também o seu nome completo e nome artístico. Remixes renomeados incorretamente não serão considerados.

Mas, fique atento a algumas regras importantes. Você deve utilizar ao menos um dos plugins do pack gratuito “Komplete Start” da Native Instruments disponível aqui!

Para ter acesso a eles você deve se cadastrar no site, onde poderá baixar o aplicativo Native Access para instalar os plugins. É imprescindível que você tenha os direitos legais para todos os sons utilizados no remix, com exceção dos stems fornecidos no Remix Pack, claro.

O remix deverá ter no mínimo três minutos de duração. Collabs são permitidas, porém a premiação permanecerá a mesma e só será aceito um remix por projeto artístico. Em caso de múltiplos envios, o candidato será desconsiderado(a). Curtiu? Então se jogue nas vibez desse contest!