Quase do outro lado do mundo, na Austrália, temos um representante do Techno brasileiro que vem fazer um excelente trabalho: LUMERTZ. Nesta semana, o DJ e produtor brasileiro pegou um voo com destino a Amsterdam para cumprir um compromisso importantíssimo: suas primeiras gigs na Europa, se apresentando em duas festas que ocorrem em parceria com o Amsterdam Dance Event.
No dia 19 de outubro (quinta-feira), o DJ leva o seu Techno Raw/Hypnotic até a The Bas[s]ment no showcase da Eat the Beat que tem ninguém menos que Metodi Hristov como headliner. Logo em seguida, no dia 22 (domingo), ele integra o lineup do showcase da label brasileira Kaligo Records, que acontece no 50:Hertz House & Techno Cafe com entrada gratuita!
Esses dois convites vieram em uma ótima hora. Tenho tocado com mais frequência em Melbourne e graças a essa proximidade com a equipe da ETB, me chamaram pra esse showcase. Já com a Kaligo, vou lançar em breve na gravadora, o timing para essa gig foi perfeito”, comenta Lumertz.
O artista se mudou para a Austrália em 2019 para estar em contato direto com a cena internacional, desde então, vem construindo uma carreira sólida por lá. Recentemente, teve a oportunidade de fechar a noite para Eric Powell; em dezembro do ano passado abriu para Victor Ruiz no showcase da Volta Records, além de ter sido há algumas semanas o headliner na Raw, club na cidade australiana.
Como produtor, LUMERTZ também coleciona alguns lançamentos imponentes como na Tronic e Noise Music com faixas que conquistaram suportes de Richie Hawtin, Sama’ Abdulhadi, Juliet Fox e mais em festas e festivais como Awakenings, Boiler Room, Hör e DGTL. Ouça o mais recente lançamento dele, pela Mavic Music e entenda o peso sonoro que ele vai levar para o ADE!