Pela Endless Music RA7A e Growu lançam a Broken Heart
Pela Endless Music RA7A e Growu lançam a Broken Heart

Pela Endless Music, RA7A e Growu lançam a “Broken Heart” com muitas vibez progressivas

RA7A não é um profissional que se permite fazer menos do que aquilo que acredita e que gosta. Por isso, se mantém leal à ideia de trabalhar sua sonoridade diferenciada. Ao lado de Growu, o DJ e produtor está de volta com seu mais novo lançamento, a track “Broken Heart”, e é ela que você passa a conhecer, aqui, com exclusividade.

À Eletro Vibez, ele falou sobre a parceira e sobre o que a música apresenta aos fãs.

‘Broken Heart’ foi desenvolvida em colaboração com Growu e conta com vocais marcantes, baixo progressivo e vários arpejos que harmoniosamente criam sua melodia. Procuramos fazer o drop principal forte, com muita energia para não deixar ninguém ficar parado”. 

Em busca de emocionar as pessoas, RA7A contou o que o motivou na construção de “Broken Hearts”.

A idéia é que essa faixa seja fácil de ouvir no seu carro, ouvindo ela pelo Spotify ou, até mesmo, se emocionando com seu drop principal forte em uma pista de dança”.

Lançada pela Endless Music, braço conceitual da HUB Records, a nova composição começou nas mãos de Growu e ganhou ares diferentes com RA7A.

A faixa tinha um estilo mais puxado para o atual desande, quando a escutei, achei o vocal muito bom, bem melódico, e tentei trazer mais para o universo que venho ouvindo e produzindo, o Melodic House – com uma pitada bem progressiva”.

Sobre a alegria de lançar por uma label tão importante como a Endless Music, RA7A e Growu falaram:

É uma das principais gravadoras conceituais do Brasil, faz parte do grupo HUB Music, que hoje é um dos principais grupos nacionais de música eletrônica. O grupo HUB atua de forma muito forte na distribuição de seus lançamentos por intermédio de playlists nas plataformas de streaming”. 

“Broken Hearts” já está disponível nas plataformas digitais e você já pode fazer vibez ao som de RA7A e Growu