Pela Reven Beats RQntz lança One Of A Kind Deep House melódico com vocais do londrino Clinton vibez
Na foto: RQntz via divulgação

Pela Reven Beats, RQntz lança “One Of A Kind”, Deep House melódico com vocais do londrino Clinton

Última atualização:

Trabalhando na reformulação de suas sonoridades, RQntz falou com exclusividade à Eletro Vibez sobre o lançamento de sua mais nova música. 

Venho estudando muito os grandes produtores de fora do Brasil e acredito que minha inspiração para a ‘One Of A Kind’ veio do Deep House mais melódico com influências de House, baterias de Tech House e aquele Bass (house) que o brasileiro adora!”

Com uma letra mais romântica e um conceito mais profundo e meditativo, a track tem uma mensagem apaixonada, além de abordar questões atuais como a identidade de cada ser humano e a diversidade. 

Esse lado mais reflexivo é exatamente a pegada que imprimi no instrumental, pois eu não queria cair na mesmice de fazer uma música totalmente romântica e clichê.  O título da track ‘One of A Kind’ já passa automaticamente a ideia das diferenças que existem entre cada ser humano, fazendo com que cada um seja único dentro de suas características”.   

Com impressionantes 27 versões até chegar na atual, RQntz conta que recebeu os stems da ideia com vocais e piano do londrino Clinton e na mesma hora lembrou de uma faixa do Meduza pra usar como referência, que ele tocava sempre, o remix de “My Boy”.

Essa faixa foi a minha referência principal, somada à linha de som que eu estava produzindo e lançando no segundo semestre de 2020. Aí imprimi a minha identidade que tem uma pegada ‘com requintes de crueldade’ nas timbragens”.

Aproveitando a pandemia para desenvolver sua criatividade, RQntz conta que tem ouvido novos nomes do Brasil e do exterior que tem potencial para serem a “next generation” do eletrônico mundial”.

Estou constantemente procurando evoluir e sempre mudar um pouco a minha ID, sem perder a essência. Ou seja, não me apego a essa ou aquela linha de som, quanto mais eclético e aberto a novas propostas, acho que a quantidade de faixas especiais produzidas por um artista é maior. Viva a diversidade. #RipGenres”.

A faixa “One Of A Kind” acaba de ser lançada e já conta com suportes editoriais do Spotify nas playlists “Novidades da Semana” e “Novos Beats“, do Deezer nas playlists “Dance Mix” e “Radar Eletrônico“, e do Apple Music na “New Music Daily” e “Best New Songs“. Você pode endossar essa moral e curtir as vibez do RQntz, clicando aqui!