Não são muitos anos de estrada, mas esses dois jovens DJs e produtores já somam muitas conquistas – unidos pelo projeto INNDRIVE. Dessa vez, eles trazem uma track cuja produção começou durante a pandemia, um som mais denso e pesado, diferente do que costumam fazer.
Nós dois curtimos muito sons mais ‘undergrounds’, de vertentes variadas, então essa foi uma pequena mistura entre o nosso estilo Mainstream com algumas ideias mais ‘darks’, que vão para um lado que exploramos pouco até agora”.
O projeto INNDRIVE costuma lançar sons mais alinhados ao “comercial”, mas eles sempre flertaram com alguns sons mais undergrounds na “hora do lazer”. Influenciados por Walker and Royce e Matroda, eles contaram como foi o processo criativo:
A ‘My Imagination’ veio naturalmente, nos deixamos produzir sem pensar em agradar qualquer pessoa que não fosse nós mesmos, e curtimos muito o resultado. Ela não é uma track underground, longe disso, mas ela é a track mais ‘pesada’ do INNDRIVE e temos muito carinho por ela.
Estreando na Up Club Records, label que sempre acompanharam e sonharam em ter como parceira, o projeto INNDRIVE contou sobre suas mais recentes produções:
Nosso último lançamento foi o rework de ‘Hollaback Girl’, collab com o GUI2IN. Esse som levanta até defunto nas pistas por onde a gente passa. A track está indo muito bem também nas plataformas de streaming, estamos com quase meio milhão de plays nela em menos de 3 meses”.
A quem gosta de entender como uma música é produzida, eles fizeram um passo a passo criativo a respeito da “My Imagination”:
A letra dessa música é bem simples, ela fala: ‘Na minha imaginação, não há complicação’. Quando ouvimos o sample desse vocal pela primeira vez, começamos a trabalhar ele já imaginando uma viagem na mente de uma pessoa, uma vibe de viagem. Existem elementos aleatórios na música, como um uivo de um Lobo, que reforçam a ideia de imaginação.
O segundo build up e drop são os principais na história, é como se fossem uma transição para quando a viagem do personagem fictício se torna mais intensa e obscura, trazendo um drop que demonstra uma loucura total, com timbres ácidos e um vocal bem grave e distorcido. No final das contas, talvez a imaginação desse personagem tenha, sim, complicações”.
Com suportes recentes por Sickick, no Tomorrowland, de Calvin Harris no verão europeu e Dillon Francis, os meninos do INNDRIVE deixaram um recado aos fãs sobre os próximos passos do projeto:
Temos muitas novidades por vir, já temos lançamentos para o restante do ano. Temos também algumas collabs importantes e remixes oficiais de grandes artistas que ainda não podemos revelar. Vamos participar de grandes eventos nos próximos meses, sendo um deles um dos maiores festivais do Brasil e outro do Chile. Estamos trabalhando duro e entregando nosso melhor para que possamos mostrar nosso som para mundo e mostrar que o INNDRIVE é mais do que só ‘Shake Ya Ass’.”