Agguiar lança Rock My Baby pela Deep Bear Recordings com direito a clipe exclusivo scaled
Agguiar lança Rock My Baby pela Deep Bear Recordings com direito a clipe exclusivo scaled

[PREMIERE] Agguiar lança “Rock My Baby” pela Deep Bear Recordings com direito a clipe

Inspirado por um famoso seriado mundial, esse DJ e produtor brasileiro decidiu que colocaria todos os aspectos e peculiaridades que via no personagem principal da trama em uma composição de beats e melodias. Agguiar fez com que um de seus hobbies se tornasse se trabalho e deu vida à track “Rock My Baby”, que você conhecerá em detalhes nessa edição da #PremiereVibez. 

Imaginando um cenário sonoro elegante, misterioso, sensual e dançante, Agguiar contou com exclusividade à Eletro Vibez que a ideia da track é de que ouvinte se conecte e se sinta livre para se expressar através da música. Com nove meses de produção, três versões e um vocal especial, esse House com uma pegada de desande vai mexer com suas sensações. 

Levando muito em conta a realização do ambiente místico da produção, Agguiar contou que o processo criativo da música foi interessante. 

Eu assisto muitos filmes misteriosos, romance com ação, filmes clássicos, antigos. Foi assim que tive a ideia e esse contexto especial. Falar de uma série que eu gosto muito, de uma caracterização de época e estilo que compõe a história”. 

Na busca de receber do público uma proposta de conexão com a track, o produtor já imagina a sinergia que pretende sentir no palco e contou como e quando sentiu que a missão estava cumprida com esse som. 

O momento a partir do qual eu decidi que ela estava pronta para ser lançada foi quando me viciei na track. E também quando recebi ótimos feedbacks de produtores”. 

Clipe de cinema 

E o lançamento de “Rock My Baby” ainda ganhou um clipe super especial. E Agguiar contou em detalhes sobre essa produção de altíssimo nível e com inspiração em Hollywood. 

Um dos seriados mais conhecidos e que eu mais gosto de assistir na Netflix é ‘Lúcifer’. Para o clipe, estudei muito todo o personagem e me inspirei em suas características e no contexto no qual o personagem busca transmitir uma sensação livre e misteriosa”. 

E o capricho com a obra, que contou com Mc Jhow Negão, Lucas Modesto, e das modelos Jana Javne, Camila Andrade, Lucieli Fragoso, Erica Santos e Milena Miranda, não se esqueceu dos mínimo detalhes.

Busquei trazer os detalhes vindo dos filmes clássicos e antigos, como por exemplo: o uísque, charuto, isqueiro Zippo e sinuca”, explicou. 

Se você ficou endiabrado de vontade de curtir ‘Rock My Baby’, se acalme. A música saiu pela Deep Bear Recordings, a quem Agguiar dedica esse momento. 

Eles (‘Deep Bear Recordings’) que me abriram a primeira porta, lançando em 2018 minha primeira música, a ‘Pump’. Desde então, tenho uma admiração por este selo do Avila que a cada dia vem crescendo e somando bastante na cena”. 

Quer ouvir? Se permita ao pecado e dê o play para apreciar a obra:

SIGA O AGGUIAR POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD