Bolth JrA 1
Na foto: Bolth e JrA por edição Eletro Vibez

[PREMIERE] Bolth lança a track ‘Uncertain’, pelo Ciclo Records

vibezmag

Criado entre caixas de som e com a música fazendo parte de seu dia a dia, Tiago Botelho formou-se, anos mais tarde, como Técnico de Áudio, um desejo que vinha além da atual graduação em Engenharia Elétrica. Gaúcho, iniciou sua vida na produção musical com pouco mais de 10 anos de idade e, desde cedo, já fazia trabalhos para muitos artistas que compunham o “Dance Nacional”. 

Em 2016, já com experiência e tempo de estrada com a vida de produção e seu desenvolvimento técnico, deu início ao projeto Bolth, com o intuito de diversificar seu som através dos elementos orgânicos que estão presentes em todas suas faixas originais – uma marca desse projeto que domina as atividades de Tiago. 

Com os trabalhos em andamento, Bolth pôde revelar seus sons através de grandes gravadoras, como Som Livre, Universal Music, Austro Music, Liboo, CICLO Records, MetaPop e outras da indústria nacional. Hoje, seu trabalho conta com mais de 30 milhões de execuções, se somados os plays obtidos no YouTube, no SoundCloud, Spotify e demais streamings. 

E com a vida já atribulada, e que bom, pela larga escala de trabalho que tem moldado seus dias, Tiago conta que a produção de ‘Uncertain’ veio nesse frenesi do estúdio.

Seguindo o ritmo acelerado, eu estava produzindo o EP do Coersch, compositor do som, e nesse meio tempo solicitei uma letra para uma track original, visto que eu já estava com uma boa sequência de lançamentos. Prontamente a letra foi composta e dei início à produção em si.”

mister ruiz

E por mais que o desenvolvimento da faixa tenha sido uma continuidade no processo intenso de trabalho, a música passou por algumas incertezas.

Ela teve pelo menos 10 versões. Ficamos indo e voltando várias vezes, testando muita coisa diferente. O tempo de produção foi longo, justamente por esses “vai e vem”, cerca de dois meses. Não havia pressa para finalizá-la, visto que já tinham outros releases prontos para o lançamento”.

‘Uncertain’ chega, com o perdão do trocadilho, com a certeza de um projeto bem conduzido, bem estruturado e bastante testado. E você já pode se divertir clicando aqui para curtir as vibez proporcionadas pelo Tiago, o dono do projeto Bolth e dessa track que vai agitar o seu dia.

SIGA O BOLTH POR AÍ:

SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD