PREMIERE-Conheça-e-ouça-já-I-Wanna-de-Hot-Bullet-lançada-pela-STB-RCRDS

[PREMIERE] Conheça e ouça já “I Wanna”, de Hot Bullet, lançada pela STB RCRDS

TRACK DA SEMANA:


Marco a.k.a. Hot Bullet, criou laços com a música em um outro ambiente. Com sua mãe, aprendeu a ouvir Soul, Disco, Samba Rock e tudo o que havia nos discos de sua casa. Influenciado por eles, começou a pesquisar e ouvir outras vertentes, outros estilos e outros mundos em timbres e acordes. 

Foi assim que deu de cara com a música eletrônica, o grande fascínio de sua vida. Com ela, fez parceria, sob o codinome Hot Bullet, carreira. Aqui, você conhecerá mais sobre a carreira desse paulistano. Em um bate-papo exclusivo, ele contou como foi esse encantamento com o universo dos beats digitais:

Comecei na música eletrônica primeiramente como um entusiasta, que comprava CDs, gravava fitas cassete, e frequentava clubes e festas. Começar a tocar inicialmente era um hobby, que depois começou a virar coisa séria. Eu era o DJ da turma, que tocava nos churrascos, casamentos, afters e afins”.

Produzida em momento melancólico do mundo e de sua vida, a track “I Wanna”, seu mais novo lançamento, tem uma história bastante única. 

Eu estava com a minha mãe durante esses tempos de insegurança dos tempos atuais e um sentimento estranho tomou conta da minha mente, e me deixou pensativo. Para quem é produtor musical, isso acaba sendo um gatilho. Embora a letra da música não trate desse tipo de assunto, a parte melódica veio desse sentimento”.

Até a finalização do projeto, foram dias de muito trabalho, como ele contou:

Todo produtor tem seus próprios métodos e rotinas na produção de um som, mas esse não foi diferente do que eu estou acostumado a fazer. Acabei construindo a melodia a partir do vocal, e muitas vezes esse flow pode ser justamente o contrário. Essa música surgiu na mesma medida em que eu fui conseguindo extravasar os meus sentimentos”.

Sob os cuidados da maior marca de música eletrônica do Brasil, como o próprio Marco classifica, a track “I Wanna” será lançada pela Só Track Boa Records, e ele explicou a emoção dessa parceria. 

A STB tem uma legião de fãs apaixonados por música eletrônica. Então, eu poderia dizer que é muito honroso me sentir parte dessa família novamente, contribuindo de certa forma. Em 2016, eu fiz um Podcast (somente em áudio) para o canal Só Track Boa, e agora estamos juntos outra vez.”

E você já pode ouvir “I Wanna”, track de Hot Bullet, lançada pela Só Track Boa Records, clicando aqui!