A idade não mostra o tamanho da carreira. Pedro Lima é mineiro, de Belo Horizonte, e, aos 21, conduz com muito talento o projeto P.LIMA, que é o resultado de anos de estudo e de muito amor pela música eletrônica.
Cheio de inspirações de grandes nomes da cena nacional e internacional, ele está neste #PremiereVibez contando detalhes sobre seu mais recente trabalho, a track “Starlight”, que você passa a conhecer por aqui.
Sobre o tema, ele explicou quem são os artistas que moldaram seu trabalho:
Minhas principais influências fora do Brasil são os seguintes artistas: Tinlicker, Cassian, Ben Böhmer, Lane 8, Yotto, Rufus du Sol, Cristoph, Flume, Tchami, dentre muitos outros. E dentro do Brasil, tenho os artistas Vintage Culture, Enkode, Zac, Maz, Antdot e Vicentini, como espelhos”.
Sua paixão pela música eletrônica começou cedo, ainda menino, quando se encantou pelo universo dos beats digitais:
Foi quando conheci o trabalho do Skrillex. Após isso, aprofundei cada vez mais na cena, e viver de música é um sonho que sempre esteve presente e que foi tomando cada vez mais força nos últimos anos, por isso nunca mais parei”.
O processo, no entanto, fez com que ele tivesse que mudar sua abordagem para colocar a música como prioridade de vida.
Tudo mudou em 2019, quando eu resolvi fazer aulas de produção com o DJ e produtor, Enkode, o qual me motivou e ensinou tudo que eu precisava para começar minhas produções e seguir em frente, e também a quem sou eternamente grato”.
De férias no sítio de sua família, lugar que traz boas vibez pra ele, Pedro explicou como foi a criação de “Starlight”.
Acredito que consegui transmitir para a música uma sensação bem leve e feliz, semelhante ao momento que eu estava vivendo enquanto produzia. Antes da versão final, teve apenas uma versão com uma melodia bem diferente, que foi substituída posteriormente”.
Feliz com o trabalho e ansioso pelas reações ao novo projeto, Pedro contou como foi esse lançamento tão importante:
Após muitas tracks finalizadas no último ano, essa foi a primeira que eu fiquei mais satisfeito com a qualidade da produção, e a primeira também que acreditei e que tive o interesse de que a música fosse lançada”.
“Starlight” está disponível nas plataformas digitais! Clique aqui, dê o play e faça vibez.