Conheça-Renzyx-e-seu-EP-Cosmic-lançado-pela-Vibez-Sounds

[PREMIERE] Conheça Renzyx e seu EP “Cosmic” lançado pela Vibez Sounds

TRACK DA SEMANA:


Renzyx é de raízes paulistas, e um fã de Big Room. Com Skrillex, se apaixonou pela música eletrônica e esse amor nunca mais acabou. Em 2013, ainda menino, baixou um programa de produção musical para aprender sobre aquela arte.

A capacidade do computador não suportava aquele trabalho, mas, com a ajuda da mãe, um novo PC e o sonho passou a tomar forma. Essa história, desde o começo, você passa a entender aqui, nesse #PremiereVibez. 

Fiquei quase 2 anos usando o mesmo PC, que era da minha mãe, e produzindo apenas projetos pequenos e remixes de funk. Em 2015, fui me destacando mais no cenário brasileiro, produzindo trap funk e favela bass, fui me aprimorando mais, começando a ficar bom e reconhecido, e, enfim chegou o ano de 2017, o ano mais forte pra mim, onde eu consegui um dos meus maiores destaques no canal da Trap Nation, que é o maior canal de Trap do mundo”. 

O sucesso foi meteórico, mas nem tudo ocorreu da forma que Theo a.k.a. Renzyx queria. O projeto Renzyx uniu-se a um youtuber de renome, lançou pela label da Trap Nation, foi pioneiro no Brasil, mas como ele mesmo aponta, a “falta de administração e de marketing me fizeram ser apagado com o tempo até ser esquecido”. Hoje, ele está de volta e trazendo um enorme sucesso online na bagagem com o remix para “Among Us”. 

Um novo ano, uma nova fase

Produzindo seu mais novo EP, chamado “Cosmic”, Renzyx contou sobre cada uma das três tracks que compõem o material.

A ‘Happier’ foi baseada em uma parte da minha vida onde eu estava tendo muitos sentimentos, e tudo que eu queria sentir era felicidade, e não mentir pra mim.  A ‘Can’t Sleep’, foi uma track que fiz no meio da madrugada e a ‘Can’t Touch’ acabei me inspirando em um dos meus artistas favoritos, o Haywyre, e compus”. 

Sobre o processo criativo de cada uma delas, ele explicou que os desenvolvimentos foram bem particulares:

A ‘Happier’ foi algo sentimental, saindo do coração e da alma. A ‘Can’t Sleep’ eu demorei uma madrugada para produzir ela e ela teve apenas uma versão. A ‘Can’t Touch’ eu produzi rápido, pois já tinha ela em mente, e a inspiração estava bastante fresca então sabia exatamente o que fazer, demorei 6 horas.”

Renzyx, por meio de seu projeto e de sua história, foi capaz de imprimir em suas novas músicas tudo aquilo pelo qual passou e os desejos que tem a cumprir.

Ouvir é mais do que uma experiência auditiva, mas de sensações de vivências. Não deixe de experimentar todo o talento desse produtor que venceu dificuldades e está de volta à cena pela Vibez Sounds! Clique aqui para apreciar o EP “Cosmic” em todas as plataformas!