[PREMIERE] “Crazy” é a primeira collab de peso entre KADOSH e RENAN BOEING em gravadora internacional de Tech House

Deolir Júnior, a.k.a. KADOSH, é de Itapema, em Santa Catarina, e Renan Boeing vive em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Mais do que morarem no mesmo Estado, eles nasceram na mesma cidade, mas só depois de muitos anos cruzaram suas vidas para trabalharem com música, já com os projetos RENAN BOEING e KADOSH. Quer saber mais? Neste #PremiereVibez, te contaremos tudo sobre eles.

KADOSH conta que sua influência foi estar morando perto de clubs como El Fortin, Warung e Green Valley:

Pude assistir vários artistas bons que me influenciaram a seguir a carreira de DJ e produtor”. 

Renan Boeing conta que sua influência veio de mais de dez anos frequentando festas eletrônicas no estado, seguindo o som e fazendo amizades com diversos DJs e produtores. Conta KADOSH que seu amor pela música já vem de anos.

Eu já tinha um estúdio de gravação onde gravava outros gêneros musicais. Quando um amigo me mostrou uma música que, na época, era um G-House eu falei: é isso que vou fazer agora, e assim sigo até hoje, nas linhas de Bass House e Tech House”.

Renan iniciou sua carreira em 2017.

Comecei a tocar aqui na região, onde tive muito sucesso, seguidores em minhas apresentações e agendas lotadas logo nos primeiros meses. Minha identidade em minhas tracks seguem vertentes do House ao Tech House, já tendo collabs ainda não lançadas com grandes artistas”.

Sobre a colaboração para a track “Crazy”, contaram que: 

Acabamos nos conhecendo pelas redes sociais e aí formamos parcerias em diversas lines por aí. Temos uma ótima amizade, nossas ideias são parecidas, e quando ele me fala que tem uma ideia pré-formada para eu colocar minha identidade, e vise versa, sai sempre coisa boa”.

Eles contaram sobre o processo criativo, que foi um tanto especial, em “Crazy”: 

O processo foi pensar um pouco fora da caixa, tem uma melodia um tanto simples, porém com um timbre bem marcante. A bateria varia do Tech House para o House, e o vocal veio de um pack. A gente como sempre deu uma mesclada em nossos samples e ideias, assim saiu a faixa”.

Ainda sobre a criação, eles explicaram:

Essa música, por incrível que pareça, teve um processo rápido. As peças foram se encaixando conforme ela foi se desenrolando, temos um pensamento parecido de criação, e isso ajuda muito na hora de finalizar um som! Tanto é que a primeira versão que foi feita já foi aceita pela label”.

Os novos trabalhos deles foram lançados pela gravadora Erase, motivo de celebração da dupla:

A Erase para nós está entre as melhores gravadoras do mundo no Tech House e Bass House, ela geralmente está em algum hype do Beatport com algum lançamento, e o KADOSH já alcançou top 3 do mundo em um lançamento pela label. Temos certeza que esse nosso lançamento será um sucesso!”

Por fim, eles contaram sobre os próximos passos, com a track “Movie”: 

Nós temos a mesma ideia de musicalidade, sendo assim fica fácil a gente começar e terminar os nossas tracks. Tanto é que em um espaço curto de tempo finalizamos mais um som que foi aprovado pela gigante Low Ceiling, cujos idealizadores são Dont Blink. Vem muito mais por aí!”

Curtiu conhecer mais sobre eles? Então, clique aqui, e baixe já a “Crazy” no Beatport e fique de olho na dupla que tem mais novidade vindo por aí.

CONTINUE CONECTADO COM O KADOSH: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM O RENAN BOEING: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY