[PREMIERE] ERICKZ estreia na cena com 14 anos e lança “Midnight”, seu Progressive House Melódico, pela Vibez Sounds

Erick Sanches, ou melhor dizendo, ERICKZ, é pernambucano, fã de nomes como Kohen, Different Stage, Spect3r, Vintage Culture e V2, e encontrou na música eletrônica uma paixão precoce, mas muito forte em sua vida. Aos 14 anos, ele produz, toca e sonha em fazer carreira nesse universo que tanto o fascina.

Em um papo muito sincero com a Eletro Vibez. ERICKZ contou que desde pequeno sempre foi apaixonado por música eletrônica:

Tive bastante influência do meu pai por ele também escutar bastante música eletrônica, por gostar da cena, e isso me fez sempre querer saber como as tracks eram feitas”. 

E como todo sonho, o desse pernambucano cheio de talento teve seu momento de inspiração em um grande festival:

Em 2019, eu assisti o show do Alok no Rock in Rio pela TV, a partir daquele momento foi quando eu decidi começar o meu projeto e me aprofundar no assunto”.

E ele contou sobre a criação de seu single “Midnight”.

O processo criativo foi bem rápido e intenso, foram 5 dias produzindo. Como eu começava sempre ao acordar e parava sempre quando batia 0h, escolhi esse termo para nomear o som, que busca trazer sentimentos mais sombrios”.

Com um feedback positivo dos fenômenos do Fancy Inc, “Midnight” é o single de estreia de ERICKZ e você já pode fazer essas vibez e prestigiar um super talento prodígio da música eletrônica do Brasil.