PREMIERE Falling For You de Wolsh e Cris Hagman é lançada pela Vibez Sounds
Na foto: Cris Hagman e Wolsh via edição Eletro Vibez

[PREMIERE] “Falling For You” de Wolsh e Cris Hagman é lançada pela Vibez Sounds

Eles resolveram unir as forças e os talentos para construírem um verdadeiro hit. Beat e voz. Wolsh é paulista, de Itu, e tem 32 anos. Cris Hagman é nascida e criada na capital do Estado.

Influenciados por nomes como Calvin Harris e Axwell, no caso de Wolsh, e Nina Nesbit, Charlotte Lawrence, Julia Michaels, no de Cris, a dupla conta, nesta #PremiereVibez, detalhes sobre a parceria. 

Ele, Wolsh, foi à Anzu, famoso clube de eventos eletrônicos no país, ainda aos 13 anos, mas já teve a certeza de aquele era seu lugar. Ela, Cris Hagman, começou a cantar há menos de dois anos e viu sua carreira explodir com composições, gravações e com sua voz sendo ouvida e vista em inúmeras parcerias de sucesso. E foi assim que eles chegaram até esse encontro de vidas. 

Trabalhando na track “Falling For You”, Wolsh detalhou como foi a inspiração para produzi-la: 

A ideia foi sair do convencional, eu gosto sempre de fazer músicas melódicas, mas que fossem bem tanto na pista quanto na rádio, digamos, um pop com pegada e a nossa maior inspiração para isso foram os hits de House da Defected Records”. 

Com Cris, que assegura que suas inspirações vem de experiências de vida que ela teve, o trabalho de Wolsh foi muito efetivo, como ele aponta: 

Foi super rápido, ela é talentosíssima e muito criativa. Eu mandei um rascunho do som e ela foi compondo o vocal enquanto eu fui melhorando os timbres e gravando os pianos”. 

Ansiosos pelo lançamento da track, Wolsh, que se baseia no filho para sentir que o trabalho foi bem sucedido, e Cris, que sentiu que “Falling For You” tem algo de especial, eles estão prontos para receber o seu feedback e sua audiência. 

É só clicar aqui para garantir esse sucesso assinado e recomendado pela Vibez Sounds.