Gabriel Andreolli estreia na Proper House Music com o EP I Returned
Na foto: Gabriel Andreolli via divulgação

[PREMIERE] Gabriel Andreolli estreia na Proper House Music com o EP “I Returned”

vibezmag

Gabriel Andreolli é jovem, ainda aos 22 e com sonhos para mais que o dobro disso. Lá em Assis Chateaubriand, onde nasceu, ele jamais sonhava em trabalhar com as músicas que  sempre ouvia ao lado da mãe. E só foi dar inicio a esse sonho anos depois, morando em Maringá quando completava 18 anos. O que aconteceu de lá pra frente é o que você vai descobrir nesse #PremiereVibez. 

Influenciado por trabalhos como André Gazolla e Hot Since 82, Gabriel conta como aconteceu seu ingresso no mundo dos beats digitais:

Desde pequeno, minha mãe colocava em casa para ouvir, porem comecei a produzir música e trabalhar na cena, mesmo, com 18 anos. Tive bastante incentivo do VINNE, que na época foi o artista que me mais me ajudou e devo bastante coisa a ele, mesmo hoje não sendo uma linha de som que produzo”.

Dedicando seus sons às suas inspirações, Gabriel não esconde quem ou que o levou a produzir determinada track. 

Minhas produções são sempre inspiradas em algo ou alguém, por menor que seja, mas sempre tem algo envolvido ali, por isso sempre deixo nome bem explícitos nelas para deixar claro o significado que quis passar”, contou.

Falando sobre a label que lançará seu mais novo projeto, o EP “I Returned”, Gabriel explicou que a Proper House Music, que atua no cenário internacional, era sua meta. A gravadora, além de lançar músicas de grandes nomes como Flow e Zeo, o próprio André Gazolla, Ricardo Farhat e vários outros grandes nomes, também promovem diversos ‘show cases’, valorizando o trabalho dos DJs e produtores brasileiros que buscam atuar nos cenário internacional. 

mister ruiz

Ao explicar sobre seu processo criativo, Gabriel não escondeu que cumpriu a missão e não teve maiores dificuldade para colocar o sonho em prática. 

Foi bem direto, esse resultado foi meu objetivo desde o início, tanto a música quanto fechar o lançamento no selo de Miami, foquei bastante nesse trabalho e só tenho a agradecer que deu tudo certo”.

Longe da cena por algum tempo, Gabriel explica que o EP é um recado dele sobre seu novo momento. 

Me ausentei por um tempo para focar na criação de uma identidade para alcançar um nível de produção e voltar à cena, então o nome do EP já diz totalmente a intenção que busco com esse lançamento, e poder mostrar que eu voltei, estou de volta e dessa vez é pra ficar”. 

Com “I Returned”, de melodias mais tranquilas, e a “Black Universe” com algo mais sério, com os synths mais fortes e a bateria bem mais cheia, um som mais obscuro, o EP está disponível em todas as plataformas para calibrar as vibez de todo mundo que conhecer – e se apaixonar- pelo som de Gabriel Andreolli e seu mais novo trabalho, o EP “I Returned”. 

SIGA O ANDREOLLI POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD