PREMIERE-iChordz-retorna-na-Vibez-Sounds-com-muita-progressividade-em-Neptune

[PREMIERE] iChordz retorna na Vibez Sounds com muita progressividade em “Neptune”

TRACK DA SEMANA:


Ele já deu as caras, e o talento, nesse mesmo espaço, e agora está de volta para contar sobre seu mais novo trabalho, a track “Neptune”. Igor, como você bem sabe, é fã de nomes como Skrillex, Deadmau5, Avicii, Arty, Netsky e Martin Garrix, e começou na jornada da EDM por influência deles. Quer saber mais? Vem!  

Comecei na cena eletrônica após ouvir dois remixes feitos pelo Skrillex tocando em um jogo de corrida, depois disso me apaixonei por música eletrônica, comecei a produzir em 2017, após ver o vídeo do Avicii chamado “the making of Dancing in my Head”.

E foi em meio à pandemia que Igor se inspirou e deu vida à “Neptune”.

Estava ouvindo um set do Audien, para o Digital Mirage. Nesse set ele tocou muitas músicas insanas com o estilo parecido das minhas, então, após ver esse set incrível dele, já fui logo pro estúdio e criei o drop da Neptune”.

Com um tempo de produção curto, que começou pelo drop, Igor contou que bateria e o bassline vieram ainda antes da melodia e, depois dessa parte pronta, não precisou mais do que 4 dias para inserir os outros elementos. 

Foi um processo muito natural e muito bom, gostei muito de produzir essa track. Essa música chegou a ter uma versão mais underground, com BPM reduzido e dando um foco maior no bassline, mas eu não curti tanto essa versão e achei que não iria ter a identidade do meu projeto, então descartei ela”. 

Vivendo, como todos nós, um período muito duro com a pandemia, Igor comentou que o desejo com a “Neptune” é se sentir livre para retomar aquela vida de festas, festivais e muita atividade para fãs e profissionais. 

Sentimos muita saudade dos momentos gerados pela boa música juntamente com uma turma de amigos, quero que essa track alimente ainda mais o desejo das pessoas em ir para algum festival quando essa pandemia chegar ao fim!”

Ouça a track clicando nesse link e faça muitas vibez!