dj lu maia lucas limas vibez sounds
Na foto: Lucas Limas e Lu Maia via edição Eletro Vibez

[PREMIERE] Mesclando sonoridades de Jazz e House, ouça “Meant To Be” de Lu Maia e Lucas Limas pela Vibez Sounds

Aos 25 anos, Lu Maia, entre mares e lares de Santa Catarina, contará nessa edição da #PremiereVibez sobre como sua vida, pouco a pouco, foi trazendo a música eletrônica pra perto e como o surgiu essa colaboração com Lucas Limas, artista destaque dentro da cena Progressive House brasileira.

A Luíza contou, com exclusividade, pra Eletro Vibez sobre sua vida e sobre o que o futuro guarda para ela e seu projeto. Logo de cara, ela explicou como tudo começou:

Iniciei na cena ​em 2016, através do Field Club, como promoter e fui gostando mais e mais. Iniciei um trabalho como mídia social, cuidando do marketing do ‘Field’ e do ‘Field Talents’, atual ‘Field Manegerment’, já muito envolvida em tudo, despertou a vontade de me expressar através da musica.” 

Influenciada por várias vertentes e artistas, Lu tem um música que foi trilha sonora no seu encanto com a musica eletrônica:

Muitos me inspiram diariamente, mas tem um som em especial, ‘Claptone – Birdsong’, um som que me influencia muito, traduz exatamente o meu estilo, que é melódico e intenso”.

Por outro lado, mineiro, residente no Paraná, Lucas transpassa sons melódicos e dançantes em suas produções e unindo sentimentos e conhecimentos ao de Lu Maia, a track “Meant To Be” teve a missão de resgatar uma lembrança dos anos 80, com referências do Jazz misturado com House.

Define bem meu estilo em união ao estilo do Lucas, que produz uma linha progressive house bem melódica. Foi uma junção e tanto, houve uma conexão bem bacana entre nós!”, contou Lu Maia.

Se você ficou afim de ouvir a “Mean To Be”, e eu sei que você ficou, é só clicar aqui para fazer vibez com esses dois talentos nacionais cheios de conhecimento e e amor pela cena.

SIGA A LU MAIA POR AÍ: FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

SIGA O LUCAS LIMAS POR AÍ: FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD