[PREMIERE] Mochakk e Daft Hill estreiam na STB RCRDS com “No Free Days”

Última atualização:

Eles já se conheciam antes de darem vida a esta colaboração, e essa relação prévia de proximidade entre eles, facilitou tudo. Mochakk e Daft Hill, aproveitando-se da pandemia, cada um de sua casa, deram vida à track “No Free Days”, primeiro lançamento deles pela STB RCRDS.

Sobre a criação da track, eles comentaram com exclusividade neste #PremiereVibez: 

Eu estava escutando muito UKG e decidi fazer algo misturando esse tipo de som e o meu som, daí saiu a ideia inicial”, disse Hill. 

Gostamos bastante de UK Garage, Grime e Tech House. O Daft começou a ideia com o vocal e já tinham uns chords irados, apaixonei na ideia e adicionei mais alguns synths, arranjei e taquei a vocalzera autoral em cima, ficou treta”, completou Mochakk.

E eles lembraram sobre os primeiros passos da track, conforme Daft Hill contou:

O primeiro rabisco foi meu (Daft), daí pensei: O Maia vai curtir essa ideia aqui. Dito e feito, mandei pra ele e ele já começou a mexer e começou a fazer a mágica dele e colocou um vocal 100% dele, uma melodia muito foda e muitas outras coisas.” 

E Mochakk confirmou a sequência:

O Daft começou com a bateria, os chords e o vocal melódico e me mandou a ideia inicial!”

Daft Hill comentou que seu desejo é que a nova track cause uma sensação de conforto, ideal para escutar em qualquer lugar e Mochakk falou a respeito: 

Acho que a galera vai gostar, a track tá bem pra cima, o último drop é o meu favorito com os pratos e o synth que eu passei por um pedal de guitarra acaba sempre tirando uma reação massa da rapaziada! Acho que vai dar bom!”

Por fim, celebraram a colaboração com a STB RCRDS:

Só Track Boa, pro pessoal da minha geração, é o sonho, sempre nos deu inspiração, então tem um gosto mais do que especial depois desse tempo estar lançando por lá. Queria agradecer ao Arditti, Halfcab e geral do time STB que acreditou nesse som.” disse Daft Hill.

Ah, é um baita marco legal, sempre ouvi os releases e sets da STB, do comecinho quando expandiram da marca de roupa e começaram a soltar as primeiras tracks, também sempre frequentei as festas, alguns roles irados no interior de São Paulo e os festivais grandes também! Muito legal agora fazer parte ativamente da construção dessa história! Só Track Boa é fresh as fuck!” finalizou Mochakk.

Curtiu conhecer mais sobre eles? Então não perca esse lançamento cheio de identidade e faça vibez!

CONTINUE CONECTADO COM MOCHAKK: INSTAGRAM | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM DAFT HILL: INSTAGRAM | SPOTIFY