vibez-REDM4N-E-QUOTES-se-unem-para-Break-My-Heart-na-Vibez-Sounds

[PREMIERE] REDM4N E QUOTES se unem para “Break My Heart” na Vibez Sounds

TRACK DA SEMANA:


Eles se conheceram pelo Instagram. Acompanhavam, um ao outro, o trabalho que faziam na música. Certo dia, diante da similaridade entre os projetos Quotes e REDM4N, Mateus e Nicolas, os nomes que dão vida a esses dois trabalhos, decidiram unir forças em um projeto autoral. Sobre ele, sobre a carreira de ambos e sobre o que a parceria reserva para o futuro, falaremos neste #PremiereVibez. 

Mateus nasceu na Inglaterra, mas viveu a vida toda no Brasil, em Belo Horizonte. Influenciado por nomes como Diplo, RÜFÜS DU SOL, Cassian e Vintage, indo até Neelix e Phaxe, do Trance Off Beat, ele começou sua carreira aos 16 anos. 

Quando comecei a frequentar festivais, meu olhar se voltou cada vez mais para a cena eletrônica, até que iniciei um projeto que antecedeu Quotes, chamado Nolack, que envolvia mais 2 integrantes, até que amadureci dentro da cena, encontrei meu estilo no progressive house, já como Quotes”.

Nicolas é mineiro, e tem influência de Lane 8, Camelphat, Vintage e Fancy Inc no seu trabalho. Através da paixão pela Tomorrowland, através do qual despertou seu gosto pela música eletrônica, começou a frequentar festivais e se aprofundou cada vez mais na cena, ao ponto de fazer da música eletrônica, sua vida. 

Depois de formada a parceria, eles decidiram construir uma track que tivesse o super promissor Ben Böhmer como inspiração. E sobre isso, eles contaram à Eletro Vibez.

Quando enviei pro REDM4N, ele adicionou vários elementos interessantes que me deixaram muito inspirado, também, e em pouco tempo a track estava finalizada tendo o segundo drop inspirado no Neelix, ele me ‘ajudou’ a concluir a track”.

Com um tempo de produção bastante ágil, Quotes contou que havia produzido a intro e primeiro drop e só depois enviou para REDM4N.

Fomos mexendo, indo e voltando para cada artista a música estava pronta, faltando, claro, mexer na mix e master. Foi bem dinâmico e assertivo, apenas o drop final que testamos algumas versões de timbre para concluir a track, mas acabou sendo bem rápido”.

Sendo uma track criada na pandemia, Quotes e REDM4N não tiveram oportunidades de colocar o som na pista para ser testada, mas tem motivos para celebrar:

A música foi ouvida na live da Lemon Drops (gravadora do KVSH e Disorder) durante a qual recebeu um feedback bem massa do pessoas que ouviam a live e dos próprios artistas Então, vimos que essa track valia a pena ser lançada”.

E se você também quer curtir essas vibez, não perca tempo: clique aqui e ouça “Break My Heart”, de Quotes e REDM4N!