[PREMIERE] Rick Legnani e Damn Square estreiam collab na Sensoria Records, ouça “Nasci Rueira”

Geziel Lima é quem deu vida ao projeto Damn Square. Ele é de Goiânia (GO) e começou na música eletrônica em 2016 após ver sua maior influência tocar, o DJ Gabe. 

Richard Legnani, que atua com o como artístico de Rick Legnani, é de Diadema (SP), e começou na cena eletrônica em 2009 como promoter e logo em seguida, em 2010, começou a tocar em festas em São Paulo.

Apaixonados por Tech House e com gosto pelas pistas, se conheceram através de amigos em comum e agora lançam sua primeira collab juntos, na qual falaremos mais neste #VibezPremiere! 

O Rafael Manga e o Andy Roo, que tem a gravadora Ugly Bear Records, foram a ponte para nossa amizade. Lançamos por ela, ficamos mais próximos e foi-se criando uma amizade bem legal. Além desta track, estamos com mais algumas em processo de finalização”.

Sobre a nova track de trabalho deles, a “Nasci Rueira”, lançada pela Sensoria Moods, eles contaram: 

A inspiração da ‘Nasci Rueira’ veio do vocal, primeiro por ser em português, o que achamos bem legal, e segundo pela mensagem que o vocal passa, que é muito atual e fala de comportamento de pessoas comuns do cotidiano e do grande ato político que é viver nos dias de hoje, vivendo e extraindo coisas boas mesmo com todos esses contratempos”. 

Também explicaram em detalhes sobre como foi colocar esse projeto no ar:

O processo criativo levou umas 3 semanas e, por mais que estivéssemos em estados diferentes (SP/GO), todos os dias produzimos, trocamos ideias, ajustamos e mudamos detalhes até chegar a um resultado que nos agradasse e assim finalizamos a parte criativa e mix final da track. Acertar a master foi difícil, salvo engano, essa já é a quarta versão”.

Curtiu conhecer esse projeto? Clique aqui e conheça mais sobre o som deles e muito mais. E confira o recado especial que deixaram aos leitores da Eletro Vibez: 

Estamos felizes até aqui pois tivemos bons feedbacks e bom suporte para a track, a pista tem aprovado e recebido bem a mensagem da track. Que todo mundo possa curtir!”.

CONTINUE CONECTADO COM O DAMN SQUARE: INSTAGRAM | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM O RICK LEGNANI: INSTAGRAM | SPOTIFY