spinnin records lancamentos releases abril 2020

[PREMIERE SPINNIN’ RECORDS] Timmy Trumpet, Jay Hardway, EDX e mais!

Uma das gravadoras mais expressivas do mundo, está recheada de lançamentos e nós listamos aqui os principais para você. Confira e adicione à sua playlist! Play nas vibez:

EDX – ‘The Time Is Now’

O novo hit do EDX, intitulado como ‘The Time Is Now’ é um verdadeiro hino, que possuí aqueles sons viciante de piano misturados com a letra da ‘The Time Is Now’ do Moloko, um hit icônico dos anos 2000. Ouça já:

Timmy Trumpet – ‘Diamonds’

O australiano Timmy Trumpet lançou essa track especialmente para gerar uma conexão com todos que estão vivendo em isolamento no mundo. Play:

Chico Rose x 71 Digits – ‘Somebody’s Watching Me’ 

O holandês Chico Rose retorna à Spinnin ‘Records com ‘Somebody’s Watching Me’ em colaboração com o 71 Digits, a track é uma releitura do clássico Pop de 1984, que agora ganhou uma deliciosa versão de House:

Lucas Estrada, Wave Wave & Kyan Palmer – ‘Mind On Overdrive’

Com vocais deliciosos, a colaboração entre Lucas Estrada, Wave Wave e Kyan Palmer, resultou em um House grooveado com acordes de guitarra sensuais que você precisa ouvir já:

Michael Calfan & Martin Solveig – ‘No Lie’ (Michael Calfan Remix)

O que era bom, agora ficou melhor ainda! A tão esperada colaboração francesa que foi lançada na semana passada, agora retorna com um remix incrível pelas mãos de Michael Calfan. Play:

JeeCee – ‘Milavain’ (Sam Feldt Edit)

O DJ / produtor JeeCee apresenta seu novo single inspirador ‘Milavain’ em uma edição maravilhosa de ninguém menos que Sam Feldt. Com base em um Deep House cheio de groove, a track possuí momento com acordes de guitarra, cantos africanos animadores e sutis sintetizadores. Confira:

Jay Hardway – ‘Rollercoaster’ 

Estão preparados para mais um hino de Big Room pelas mãos do Jay Hardway? Com um drop animado, feito para colocar as mãos no ar, acompanhado por acordes e batidas delirantes, ouça agora mesmo a track Rollercoaster:

Gamuel Sori – ‘Money’s Gone’ 

Vamos de low BPMs com os sons sensuais de Gamuel Sori, na track ‘Money’s Gone’:

Tony Junior & Tommy Jayden – Blow Up

Mais uma track inspirada das linhas de High BPM do Big Room e misturada com as batidas dançantes do Future House. Confira:

Redondo – ‘Together’

O duo holandês Redondo sabe como criar um clássico instantâneo, e ‘Together’ é tudo isso. Ouça:

VA – ‘HELDEEP DJ Tools, Pt. 11’ 

Um destaque recorrente na Heldeep é o lançamento do VA DJ Tools EP da gravadora. A label lançou agora o 11º episódio, e o conceito não parece perder nenhum charme, desta vez apresentando cinco poderosas tracks:

Ouviu tudo? Curtiu? Compartilhe com a sua galera!