Illusionize sobre parcerias com Visage
Na foto: Visage e Illusionize via divulgação

“Quando fazemos sons juntos, nos tornamos um”, diz Illusionize sobre parcerias com Visage

Última atualização:

Pra quem não sabe, essa sinergia entre os produtores é de longa data! O projeto Illusionize antes era composto por Pedro Mendes e Fábio Santos, isso mesmo, o próprio Pedrinho já nos disse aqui em entrevista que originalmente eles formavam um duo!

Passadas as mudanças em que cada um seguiu o seu caminho, Fábio criou o projeto Visage, e em 2017 voltaram a trabalhar juntos, inclusive, na criação da “Phoneline”. Relembre a versão original aqui!

Com esse rework, os artistas voltam para o marco que a primeira versão foi na carreira de ambos, e relembram as origens artísticas dos produtores. Ficou curioso para ouvir as vibez dessa nova versão? Dê o play!

“Quando fazemos sons juntos, nos tornamos um, e desde sempre foi assim. Isso é algo que me cativa e me deixa muito feliz, pois lá atrás começamos uma história juntos, que, por mais que ambos tenham seguido caminhos diferentes, ainda estamos conectados”, confessa Illusionize.

Antes de relançarem “Phoneline”, em 2018 os goianos fizeram o primeiro rework de uma track feita por ambos em “Hands Up Ride”, primeiro single divulgado em 2014, enquanto ainda trabalhavam como duo. Relembre abaixo:

Curtiu ouvir essa novidade? Compartilhe com a sua galera!