Ray-Ban e Facebook se unem para apresentar o óculos de sol “Ray-Ban Stories”

Última atualização:

Na última quinta-feira (9), Mark Zuckerberg anunciou que o Facebook se uniu à Ray-Ban para criar e lançar frames do Ray-Ban Stories. Muito semelhante aos óculos do Snapchat, eles permitem que você faça tudo o que você faz com seu smartphone e plataformas de compartilhamento de mídia social, mas, desta vez, basicamente sem usar as mãos – ainda mais, mais elegante e com ainda mais tecnologia.

Recursos

Os óculos comportam até 30 vídeos ou 500 fotos. Depois que todo o espaço alocado for preenchido, você pode compartilha-los no aplicativo Facebook View Companion. A partir daí, você pode postar ou adicioná-los ao rolo da câmera e muito mais. Você pode postar seu conteúdo no Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp.

Você não só pode capturar o conteúdo como o vê, como também atender chamadas, ouvir música e podcasts. Com um simples toque no lado direito dos óculos usando o recurso de toque no braço, você pode manter o foco no que quer que esteja fazendo, mas também realizar a ação com facilidade.

A tecnologia também pode ser desligada completamente usando a chave seletora na lateral, tudo isso sob o custo de U$ 299,00, mas ainda não está disponível no para venda no Brasil.