Trabalhamos pelos sonhos. Saímos de casa para buscar aquilo que queremos. As conquistas que imaginamos atingir e que sabemos ser possível tornar realidade. Por mais distante que seja, há uma maneira. E sobrevivemos na busca por ela. Não à toa, para muitos de nós, aqui, o sonho se denomine como a “terra do amanhã”.
Honrando o nome que possui, o Tomorrowland é o ápice. É o limite entre o desejo real e o alcançar mágico, inato, quase impossível. E como sonhos nunca terminam, sempre é preciso que os lados sejam unidos por um elo definitivo. E é essa história que contaremos pra vocês que sentem o braço arrepiar quando ouvem o nome do maior festival de música eletrônica do mundo.
O Felipe e a Sild se deixaram fascinar pelo fantástico mundo da fantasia e do som. São apaixonados pelo Tomorrowland e seus encantos. Idealizaram por muito tempo a forma de tornar a imaginação, a experiência. Entregaram a confiança e a expectativa para o pessoal que acredita que o desejo nunca tem fim: A Never Ends, e eles foram juntos, provar, sentir, se emocionar, em alto e bom som. Ao vivo.
Felipe não esconde a emoção em contar o nível de desejo que tomava conta dos meses que antecederam a viagem:
“Há mais ou menos um ano, fechei o pacote com a Never Ends porque eles eram o elo que eu precisava. Quando fechei, ansiedade mil. Estava iniciando a conclusão de um sonho que era conhecer o Tomorrowland.”
E a expectativa virou fumaça diante do que ele viveu.
“No princípio, a expectativa era conhecer lugares novos além do maior festival de música eletrônica do planeta. Mas, olha, rapaz, desculpe as palavras, mas: que festival foda!”
View this post on Instagram
E não ache você que ele foi o único a se deslumbrar com tudo isso. A Sild faz um relato emocionado no qual não esconde toda a êxtase que viveu:
“Realização de um sonho. A expectativa de conhecer esse mundo surreal era grande, sabe quando você imagina algo e esse algo é muito além do que você imaginava?! Pois foi bem isso! Um festival que mais parecia uma cidade de tão grande que era.”
E pra quem acha que o Tomorrowland se resume a um palco gigantesco, ela conta detalhes:
“Eram 16 palcos espalhados, rodeados de árvores e rios que cortavam toda a “cidade”. Pessoas felizes trabalhando e passando boas energias através do bom atendimento e suporte a quem precisasse. A estrutura, então, não sei nem como descrever, tudo muito perfeito e pensado nos mínimos detalhes, desde os criativos palcos até os cestos de lixos.”
E o cuidado com o público é a marca registrada de toda a família do evento. Como conta Felipe, sobre os dias de calor intenso:
“Eles deram frutas, água mineral, bolo, tudo de graça! Ah, e se chover, tem capinha grátis, também! Tudo pensado com muito carinho e atenção.”
Como você pode acompanhar na nossa cobertura pelas redes sociais, o nível de apresentações foi absolutamente insano e quem lá estava, não nos deixa mentir. Perguntados sobre como encaram a memória, são claros:
“Se eu puder dar um conselho. eu digo o seguinte: Viva o Tomorrowland, sinta cada batida, viaje nas mais diversas melodias, conheça pessoas, compartilhe sentimentos! É incrível a sensação de estar ali. Enfim, a felicidade de viver um sonho não tem explicação!”, conta Sild.
View this post on Instagram
Ela também celebra e agradece ao pessoal da Never Ends pela viagem proporcionada:
“E tudo isso que vivemos foi graças ao carinho e dedicação da equipe NeverEnds, representada pela Carol e Paulo, que nos acompanharam durante todo o evento, dando todo o suporte que precisássemos! Além dos roteiros, passagens, hotéis, transportes, disponibilidade 24hrs pra tirar qualquer dúvida. Agradecemos demais por ter nos proporcionado uma das melhores experiências de nossas vidas!”
E você, tá sonhando com seu encontro com o mundo mágico do Tomorrowland? Não deixe que o desejo passe mais um ano por entre seus dedos. Vamos fazer Vibez na Bélgica. Com nossa equipe e com o pessoal da Never Ends. Então é só seguir clicar aqui e começar os preparativos!