Realizando sonhos: saiba como é o Tomorrowland na Bélgica por quem já foi!

Written by on 28 de agosto de 2019

Trabalhamos pelos sonhos. Saímos de casa para buscar aquilo que queremos. As conquistas que imaginamos atingir e que sabemos ser possível tornar realidade. Por mais distante que seja, há uma maneira. E sobrevivemos na busca por ela. Não à toa, para muitos de nós, aqui, o sonho se denomine como a “terra do amanhã”.

Honrando o nome que possui, o Tomorrowland é o ápice. É o limite entre o desejo real e o alcançar mágico, inato, quase impossível. E como sonhos nunca terminam, sempre é preciso que os lados sejam unidos por um elo definitivo. E é essa história que contaremos pra vocês que sentem o braço arrepiar quando ouvem o nome do maior festival de música eletrônica do mundo. 

O Felipe e a Sild se deixaram fascinar pelo fantástico mundo da fantasia e do som. São apaixonados pelo Tomorrowland e seus encantos. Idealizaram por muito tempo a forma de tornar a imaginação, a experiência. Entregaram a confiança e a expectativa para o pessoal que acredita que o desejo nunca tem fim: A Never Ends, e eles foram juntos, provar, sentir, se emocionar, em alto e bom som. Ao vivo. 

Felipe não esconde a emoção em contar o nível de desejo que tomava conta dos meses que antecederam a viagem:

“Há mais ou menos um ano, fechei o pacote com a Never Ends porque eles eram o elo que eu precisava. Quando fechei, ansiedade mil. Estava iniciando a conclusão de um sonho que era conhecer o Tomorrowland.”

E a expectativa virou fumaça diante do que ele viveu.

“No princípio, a expectativa era conhecer lugares novos além do maior festival de música eletrônica do planeta. Mas, olha, rapaz, desculpe as palavras, mas: que festival foda!”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Felipe Oliveira ⚜️ (@fellpsoliveira) on

E não ache você que ele foi o único a se deslumbrar com tudo isso. A Sild faz um relato emocionado no qual não esconde toda a êxtase que viveu: 

“Realização de um sonho. A expectativa de conhecer esse mundo surreal era grande, sabe quando você imagina algo e esse algo é muito além do que você imaginava?! Pois foi bem isso! Um festival que mais parecia uma cidade de tão grande que era.”

E pra quem acha que o Tomorrowland se resume a um palco gigantesco, ela conta detalhes: 

“Eram 16 palcos espalhados, rodeados de árvores e rios que cortavam toda a “cidade”. Pessoas felizes trabalhando e passando boas energias através do bom atendimento e suporte a quem precisasse. A estrutura, então, não sei nem como descrever, tudo muito perfeito e pensado nos mínimos detalhes, desde os criativos palcos até os cestos de lixos.”

E o cuidado com o público é a marca registrada de toda a família do evento. Como conta Felipe, sobre os dias de calor intenso: 

“Eles deram frutas, água mineral, bolo,  tudo de graça! Ah, e se chover, tem capinha grátis, também! Tudo pensado com muito carinho e atenção.”

Como você pode acompanhar na nossa cobertura pelas redes sociais, o nível de apresentações foi absolutamente insano e quem lá estava, não nos deixa mentir. Perguntados sobre como encaram a memória, são claros: 

“Se eu puder dar um conselho. eu digo o seguinte: Viva o Tomorrowland, sinta cada batida, viaje nas mais diversas melodias, conheça pessoas, compartilhe sentimentos! É incrível a sensação de estar ali. Enfim, a felicidade de viver um sonho não tem explicação!”, conta Sild. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sild Sâmara (@sildsamara) on

Ela também celebra e agradece ao pessoal da Never Ends pela viagem proporcionada: 

“E tudo isso que vivemos foi graças ao carinho e dedicação da equipe NeverEnds, representada pela Carol e Paulo, que nos acompanharam durante todo o evento, dando todo o suporte que precisássemos! Além dos roteiros, passagens, hotéis, transportes, disponibilidade 24hrs pra tirar qualquer dúvida. Agradecemos demais por ter nos proporcionado uma das melhores experiências de nossas vidas!”

E você, tá sonhando com seu encontro com o mundo mágico do Tomorrowland? Não deixe que o desejo passe mais um ano por entre seus dedos. Vamos fazer Vibez na Bélgica. Com nossa equipe e com o pessoal da Never Ends. Então é só seguir clicar aqui e começar os preparativos!

 


Current track

Title

Artist