Remix de “Todo Homem” por Antdot e Maz já conta com suportes de Diplo e Keinemusik

Última atualização:

Antdot e Maz se uniram para uma nova versão de “Todo Homem”, música que conta com vocais inconfundíveis de Zeca Veloso, filho de Caetano Veloso, um dos principais artistas brasileiros, vencedor de Grammys e “o 4º maior artista da música brasileira de todos os tempos” segundo a revista Rolling Stone, e foi lançado nesta sexta, 19 de agosto.

A composição de Zeca por si só prova que ele é filho do grande Caetano: com a letra, embora simples, ele evoca um significado profundo e pessoal, trazendo a sensação de aconchego e abrigo, o que sente com sua mãe.

Para homenagear a obra, Antdot e Maz deram vida a uma nova versão, simultaneamente preservando os aspectos da intenção original, e trazendo novas sensações: um efeito calmante e vibrações inebriantes. 

Do toque de letras para os instrumentais cheios de alma e calor, “Todo Homem” é uma música lindamente trabalhada, que na releitura de Antdot e Maz já vem recebendo suportes de peso e endossando o lançamento que vem aí.

A faixa que está encantando fãs em todo o mundo, conta com suportes de nomes como Diplo, Keinemusik Crue e Vintage Culture. O seu charme é irresistível mesmo para multidões que não falam português. A música conecta a todos.

Uma semana antes do lançamento, os artistas também foram surpreendidos com mais um vídeo de suporte do remix, desta vez gravado por ninguém menos que Black Coffee, que prestigiava mais um set de Rampa, da Keinemusik Crue.

Junto ao release, os dois celebram um B2B inédito na BOMA em São Paulo, que acontece na Praça das Artes na sexta-feira (19). Dividindo o line-up com nomes como Yotto, Cassian, Fancy Inc, Meca e mais, os artistas prometem um set recheado de tracks autorais e, claro, o remix de “Todo Homem” sendo tocado pela primeira vez após o lançamento. 

Acompanhe o perfil de Antdot e Maz nas redes sociais e fique por dentro das novidades.