Representando o Brasil na gravadora italiana de Afro House, MoBlack, Soldera lança remix vencedor de contest

Última atualização:

Passeando pelas vibez do Afro House constantemente, Soldera tem conseguido destaque no cenário internacional, graças aos lançamentos em gravadoras importantes do estilo, onde representa o Brasil através de suas produções.

Agora, Soldera surpreende ao ser vencedor do disputadíssimo remix contest da faixa “Mano Mano”, lançada pela pioneira MoBlack Records, da Itália.

Fundada pelo italiano Mimo Falcone, do qual leva artisticamente o mesmo nome do selo, a MoBlack Records é a gravadora N° 1 de Afro House no mundo, liderando os rankings de streams e as paradas do Beatport e Traxsource, enquanto conta com suportes de artistas como RÜFÜS DU SOL e Black Coffee.

A música “Mano a Mano”, dos produtores The Suka, foi um dos destaques da gravadora em 2021, e agora ganha nova versão pelas mãos de Soldera, após uma disputada competição de remixes da faixa.

A música original, que leva elementos atmosféricos da natureza, agora ganha uma interpretação dinamizada, com linhas progressivas de guitarra e seções orquestrais, numa música enérgica capaz de funcionar tanto no streaming, quanto nas pistas de dança.

Gostou desse remix? Então compartilhe com a sua galera!