img destaque post king festival 2017
img destaque post king festival 2017

Retrospectiva King Festival: relembre as grandes feras que já passaram pelo maior festival de música eletrônica do Nordeste!

TRACK DA SEMANA:

O King Festival é a prova viva de que a música eletrônica não tem barreiras. Isso pode ser comprovado em 4 edições muito bem sucedidas e cheias de feras no line-up, do maior festival do Nordeste, que acontece em Recife, Pernambuco! E não é à toa que a cada edição o festival faz jus ao nome de “king”! Então relembre com a gente um pouco de como foram as edições passadas:

Primeira edição – 2013

O festival teve sua primeira edição em 2013, durante os dias 15 e 16 de novembro, com nomes como Hardwell, Nervo, Steve Angello e Afrojack no line, além de grandes nomes da cena nacional como Dirtyloud e Anderson Noise. A estimativa foi de cerca de 22 mil pessoas por dia fazendo muitas vibez nesta edição. Que estréia, hein! Se liga no line-up completo:

Segunda edição – 2015

Após hiato de 1 anos, o King voltou para apenas um dia de festival, mas com um line-up que deixou a legião de fãs do festival extasiada: Martin Garrix e R3hab como headliners! Neste ano, o festival aconteceu no dia 5 de dezembro, que coincidiu com a primeira edição o EDC no Brasil, o que fez com que o festival tivesse também no line outras atrações de peso, confira como foi:

Terceira edição – 2016

Neste ano, a grande novidade foi a adição de um palco secundário, tendo assim, além do MainStage, uma pista mais voltada ao prog e outras vertentes. O line-up contou novamente com as gêmeas Nervo e o residente da Tomorrowland, Yves V. Se liga:

Quarta edição – 2017

A última e super elogiada edição, levou para Recife o duo W&W e mais outros 21 nomes de peso, que, sem dúvidas, fizeram história no dia 18 de novembro! Sinta a vibe do festival no aftermovie:

A cada edição o King só nos surpreende, e em 2018 não vai ser diferente. A sua quinta edição que estava programada para acontecer no dia 5 de maio, passou para o dia 22 de setembro, devido a uma parceria fechada com a XXXPerience, visando levar mais artistas de peso para a capital do Pernambuco, que mal podemos esperar!

Outra novidade que a produção do evento está preparando, é um warm-up do King, no dia 5 de maio. Então agora é só ficar de olho nas redes sociais do festival, pois este ano promete muitas vibez!