angra dance hits vol1 1
angra dance hits vol1 1

REVEN BEATS revisita seus primeiros grandes hits com o “Angra Dance Hits, Vol. 1”!

Celebrando os lançamentos 100% autorais dos dois primeiros anos de vida, a REVEN BEATS lançou o V.A “Angra Dance Hits, Vol. 1”, compilação que celebra os maiores sucessos da label nos anos de 2017, 2018 e 2019. Abaixo, contamos mais sobre esses sons que mostram que música boa não tem “prazo de validade” ou envelhece!

Öwnboss & Zerky – Prove It (feat. Mikalyn & Xtro)

Resultado da parceria entre Öwnboss e Zerky, dois grandes artistas brasileiros que se uniram à cantora Mikalyn e ao compositor Xtro, ambos do Canadá. Essa track, que foi um co-release entre a REVEN e a Universal Music, se notabiliza pelo groove do Brazilian Bass (hoje chamado de Slap House), um drop intenso, uma melodia marcante e uma enérgica letra sobre relacionamentos. A faixa teve suporte nas playlists editoriais do Spotify, “Novidades da Semana” e “Dance Paradise”, dentre outras 2 editoriais internacionais. 

Therr Maitz – Found U (ANICIO & LowRise Remix)

Motivo de orgulho para a REVEN BEATS, por ser o primeiro remix internacional oficializado pela gravadora, track original da famosa banda russa “Therr Maitz”, o single remixado pelo mineiro ANICIO e pelo LowRise, é simplesmente uma pérola! Esse remix é dono de streams importantes nas carreiras dos artistas, no fortalecimento da marca e foi tocado constantemente nos sets de Gabriel Boni.

SUNBREED – WHIPLASH

O casal paulistano do duo SUNBREED uniu-se à talentosíssima vocalista dinamarquesa SHOKO, para darem vida à track WHIPLASH. Um som cheio de swing, numa pegada tropical, que vai surpreender o ouvinte com um mix de dance music e reggaeton nessa pegada cheia de vibez latinas. Faixa essa que recebeu 6 suportes editoriais do Spotify, dentre vários “New Music Friday” pelos países escandinavos, e, no Brasil, continua até hoje a bombar na playlist “Festa Na Praia”. Além disso, possui um videoclipe no Youtube totalmente vibez, que mistura lifestyle, esportes radicais e lugares lindos do cenário de Belo Horizonte. Vale a pena conferir!

Planta E Raiz – Filho Do Leão (DANNE, LNDKID & RHz Remix)

O conhecido produtor paulistano DANNE, que possui vários lançamentos ao lado do ícone do funk, Dennis DJ, uniu-se ao LNDKID, duo formado pelo brasileiro Goodkid (M. Fischer) e londrino Chilltone, para remixar um verdadeiro clássico do reggae brasileiro, a “Filho do Leão”, da banda Planta E Raiz. Com uma pegada bem brasileira, a versão ficou bem conceitual e muito agradável tanto para o público do eletrônico, quanto para o público do reggae. A faixa com seus quase 1 milhão de streams pode ser ouvida na compilação e na playlist editorial do Spotify, “Festa Na Praia”.

Firejack, Harkoz, Xtro – Breathe (feat. Ymtk)

O produtor capixaba Firejack e o mineiro Harkoz somaram forças com o compositor canadense Xtro e com o rapper americano Ymtk para lançarem o single “Breathe”. A composição mostra influências com trap/hip-hop misturadas com o Future House e Brazilian Bass, além de um vocal envolvente, para criarem um Dance RnB digno dos grandes palcos. A faixa pode ser ouvida na compilação e na playlist editorial do Spotify, “Suor EDM”.

HOT-Q, SUBB – Brasileira (feat. Naná Roza)

Conhecido produtor paulistano HOT-Q, que possui várias collabs com Jetlag e uma com Alok, e o duo SUBB, também paulistano, se uniram ao projeto ousada da REVEN BEATS durante a Copa do Mundo de 2018, para lançaram o hit de momento “Brasileira”. Como o nome diz, uma sonoridade muito nacional, com vocais sexy de Naná Roza, capaz de cativar públicos de todos os gêneros no Brasil.

Earstrip – Your Love

A dupla carioca das antigas, que tem inclusive uma música com Vintage Culture e um remix pro Alok, decidiu fazer um cover desse clássico dos anos 80, original da banda inglesa The Outfield, mesclando o Rock com o Brazilian Bass, quando vivia seu auge no Brasil, em 2017. Essa faixa batizou o “nascimento” da gravadora REVEN BEATS, sendo o primeiro release oficial em todas as plataformas.  

Elekfantz – She Knows (RQntz Remix)

Um dos nomes mais promissores de 2020, o jovem e talentoso curitibano RQntz, lançou um inédito remix da “She Knows”, faixa icônica do famoso duo de Floripa, Elekfantz. Com uma versão moderna que mistura influências de Future, Bass e Tech House, o remix foi listado em 5 charts editoriais do Beatport, já ultrapassou 1 milhão de streams no Spotify, está no top 5 das músicas mais ouvidas do Elekfantz e fascina o público nas pistas de dança até hoje.

Balma & Davi Lisboa – Running To The Moon (Machine Drivers Remix)

Essa versão remixada pelos mineiros do Machine Drivers, deu a track uma pitada de Tech House e Bass, fazendo dela uma pedida certa para as pistas! Não à toa é uma das faixas mais vendidas da gravadora no Beatport. 

Adriano Pagani – Sidelines ft. Caelu (HOT-Q Remix)

O house dançante de Adriano Pagani, DJ oficial da rádio Energia FM de São Paulo, com vocais do talentoso cantor e compositor Caelu, ganhou um remix ainda mais energético, com bastante influências de Electro-House e Big Room, pelas mãos do produtor HOT-Q, que deixou o remix com aquele apelo de festival que a gente ama!

Balma & Davi Lisboa – Running To The Moon

Com melodias fortes e uma batida futurista e muito energética, combinada com linhas de baixo cheia de groove e personalidade, a música foi criada para proporcionar ao ouvinte uma verdadeira viagem imaginária para a Lua. O produtor paulistano Balma e o cantor-compositor David Lisboa uniram forças para criar essa inovadora faixa do Brazilian Bass.

Machine Drivers & Mikalyn – One Day

O duo mineiro Machine Drivers, em parceria com a cantora e compositora canadense Mikalyn, lançaram a incrível faixa “One Day”, uma track que mistura progressive house e melodic techno, com uma letra poderosa de vocais encantadores, e que foi constantemente elogiada em suas redes por Felippe Senne, da HUB Records. A batida forte é a marca do projeto Machine Drivers, que imprimiu na produção dessa faixa uma sonoridade meio anos 80, que deu uma pegada inesquecível à track. 

Röde – Addicted (feat. Mikalyn & Xtro)

Parceira do produtor de tech house Röde, de Blumenau, com os canadenses Xtro e Mikalyn, dois nomes que marcaram território neste V.A. O som reflete uma mistura de vocais melódicos com uma batida frenética, características do produtor, que sempre mesclou muito de suas influências do tech house. A música é perfeita para as pistas e um sucesso com a djzada mundo afora. Além disso, possui um videoclipe no Youtube de tirar o fôlego! 

Balma – Along The Ride (feat. Caelu)

Balma, o jovem e promissor produtor paulistano, somou forças com o cantor-compositor Caelu, que tem nada menos um feat. com Cat Dealers e Goldfish (“Colors & Lights”), para lançar a faixa electro pop “Along The Ride”. Um som cuja atmosfera é um mix de Future House melódico mesclado com Electro House, com vocais empolgantes e viajados. A música desperta sentimentos profundos nos ouvintes por misturar toda essa miscelânea de sonoridades. Além disso, o single possui um videoclipe fodástico no YouTube, com quase 60.000 views, e com temática de balada de Réveillon. Vale a pena assistir!    

Firejack – Samurai (feat. Kinnie Lane)

Você consegue imaginar um grande hit global com uma mistura de dance, pop, trap e bass house? Além de ter uma vocalista francesa charmosíssima cantando em inglês? É justamente o que acontece com a track “Samurai”, um single do capixaba Firejack com a cantora pop Kinnie Lane. Não deixe de ouvir esse sucesso digno de trilha sonora do filme/desenho “Kung Fu Panda”.

Curtiu conhecer um pouco da história da gravadora de BH e dessas músicas que ela já lançou? Então, aperte o play, aumente o som e curta as vibez de cada uma delas na fantástica compilação “Angra Dance Hits, Vol. 1”!