img destaque post carnaval laroc 2018 armin
img destaque post carnaval laroc 2018 armin

Review: com Carnaval eletrônico inesquecível, Laroc vem se solidificando como melhor club do Brasil!

Hoje em dia é indiscutível que os amantes da música eletrônica no Brasil sabem da grandeza da Laroc, pois a cada espetáculo vemos a consolidação da marca como referência de qualidade na cena brasileira dos clubs. E esse carnaval eletrônico não foi diferente: estrutura impecável, segurança, organização e o mais importante, um line-up de qualidade. A cada abertura do club, temos certeza de que esse é o melhor do país! Confira o nosso review abaixo e entenda o porquê!

Sábado (10/2):

O primeiro dia de carnaval da Laroc começou com tudo, o headline da noite foi ninguém menos que Alesso, o sueco hitmaker que agora não sai mais do Brasil. As vibez começaram pelo duo The Juns, que são residentes do club, com a grande responsabilidade de anteceder a atração principal da noite, Alesso. E assim foi feito, eles levaram o público ao delírio com muitos hits, esquentando a pista para a atração principal da noite!

Alesso entrou por volta das 21h e fez aquele lugar tremer. Começou com uma intro totalmente remixada da música feita em parceria com a brasileira Anitta, “Is That For Me”, e, em 2 horas de apresentação, Alesso tomou conta do local com sua energia incrivelmente dançante! Em seu set tocou suas tracks de grande sucesso como “Calling” e “I Wanna Know”, e ainda teve espaço para seu novo remix de “Vai Malandra”, também da Anitta, que levou a galera totalmente à loucura.

No line, Viktor Mora, também um dos residentes da casa, colocou a galera pra cima como de costume com seus remixes e tracks já consagrados. Pic Schmitz fez um set incrível e fez o público pirar com seus hits “It’s True” e “You Say Hello”. E quem fechou o primeiro dia de show foi a DJ Samhara, que conquistou a galera com todo seu carisma. A DJ levou sua mãe ao show e a apresentou para o público, o que fez geral enlouquecer com tanto carisma e animação. O ápice do show foi quando Samhara tocou seu grande hit de 2017 “Eu Não Valho Nada”, e levou o público ao êxtase tocando um remix do grande sucesso da banda Oasis, “Wonderwall”.

Segunda Feira (12/2):

O terceiro e último dia foi, com certeza, o mais aguardado do carnaval da Laroc: segunda foi dia de fazer vibez ao som de Armin van Buuren. Sem dúvidas o mais esperado pelo público, e prova disso foi o sold out e o recorde de público do club. O dia ficou marcado por muita agitação e altas vibez com seu excelente line-up: Renato Naya, Nato Medrado e Rodrigo Vieira, que encheram o público de música boa e não deixaram ninguém parado.

Armin van Buuren, que por sua vez nunca tinha se apresentado no club, fez dele sua casa. Era mágica a energia que contagiava aquele lugar! Rolou uma ótima sintonia entre o DJ e o público, chuvas de ID e os grandes sucessos do trance rolaram por ali. Apresentação para não deixar dúvidas que é merecedor de ser o único DJ a estar 16 anos entre os 5 melhores do mundo. Entre os sucessos tocados, vale ressaltar o lançamento da versão club mix de “Sex, Love & Water” e uma energizante versão do novo hit “Northern Soul” do trio britânico Above & Beyond.

Depois de uma apresentação inesquecível do mito, Armin, as vibez ficaram por conta do DJ brasileiro Wrechiski, que vale ressaltar, mandou bem demais, segurou a pista e colocou o público pra cima. À meia noite entrou Bruno Martini, o DJ autor do maior hit nacional do Spotify, tocando seus sucessos como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”. Bruno Martini não deixou ninguém parado e sua apresentação contou com participações especiais como Isadora Toledo e Zeeba, animando ainda mais a galera.

Por último, CIC, DJ também residente do club, entrou por volta de 01h30 com a missão de finalizar a noite com chave de ouro, e assim o fez, estendendo seu set em 30 minutos a mais. Boatos que se CIC ficasse até 5h o público iria acompanhar. (risos)

O que pudemos notar nesses dois dias de evento foi a grande participação do público, não só do Estado de São Paulo, mas pessoas dos quatro cantos do país, e até mesmo de outras partes do mundo, marcando presença no sunset club refência do Brasil. A variação de vertentes é algo a se exaltar, pois o club conseguiu unir, em três dias de carnaval, diversas vertentes, agradando a todo tipo de apaixonado por música eletrônica.

E aí, vocês já vivenciaram alguma vibe na Laroc Club? Fala pra gente como foi sua experiência com o melhor club do Brasil!