A cena brasileira da música eletrônica definitivamente não tem do que reclamar, pois em cada canto do país um novo festival vem surgindo. E a capital mineira que o diga, não é mesmo? No dia 22 de abril aconteceu a primeira edição do Stereo Festival e a gente foi lá conferir tudo isso de perto. O festival que prometia ligar a capital mineira no 220v conseguiu cumprir e surpreender com 12 horas de muita música eletrônica e muitas good vibez!
Com palco superatraente, o evento foi dividido em duas áreas, “Setor Drop” que é a famosa pista comum, com classificação +16anos e o “Setor Bass Premium”, com direito a open bar.
A chuva leve que caiu em alguns momentos não desanimou o público, que se manteve firme na pista. Quem esteve por lá pode conferir uma sequência de peso, de astros nacionais à internacionais, se liga:
KVSH e Liu, levantaram a galera com aquele Brazilian Bass que você respeita com sets cheios de hits e muito carisma. Em seguida presenciamos uma apresentação bem animada do Dj e produtor Kill The Buzz com mashups de músicas de Galantis e Zedd no melhor estilo Big Room.
Hardwell foi sem dúvidas a atração mais esperada, e o holandês fez jus ao seu posto de DJ número 3 do mundo, conquistando o público com suas tracks mais clássicas como “Off the Hook” e “Run Wild” e algumas novidades como a track até então não lançada “Power” produzida em parceria com KSHMR. E quem segurou muito bem a pista após a sua apresentação, foi o residente da Laroc, Viktor Mora com tracks já aclamadas pelo público.
Pela primeira vez em Minas Gerais, o também holandês R3hab subiu ao palco e agitou toda a galera com seus remixes de músicas já consagradas como “Work” da cantora Rihanna, “How Deep Is Your Love” do Calvin Harris, e “Snakes” do DJ Sikdope.
E para encerrar em grande estilo, o DJ mineiro de maior renome, FTampa destruiu com tudo! Seu set foi de clássicos do hip-hop às suas mais novas tracks “Our Way” e “Love is All you Need”, e rolou até lançamento do seu mais mais recente single “Glowing”. A vibe da galera estava incrível!
E assim o Stereo Festival aconteceu, fazendo o dia de muita gente ser inesquecível. A conclusão que temos é que sim, ele veio para ficar!