RICCI e FRANCCO falam sobre “Indi”, collab com temática indiana que ganhou clipe especial

De um lado, RICCI, que é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e fez seu nome na cena graças a sua experiência como compositor, DJ, produtor, instrumentista e cantor. 

Do outro lado, FRANCCO, que é de Brasília e vem se destacando no cenário por suas produções bem “fora da caixa” como bastante referências de fora da música eletrônica. Juntos, eles produziram a “Indi”, e aqui FRANCCO contou sobre como se uniam para a collab:

Sempre me identifiquei com a sonoridade do RICCI, inclusive no ano de 2018 eu mandei uma mensagem para ele dizendo o quanto eu gostava dos sons dele e que um dia faria uma música com ele, nessa época meu projeto ainda não existia. No final de 2021 enviei uma ideia para o RICCI, que logo se identificou bastante e surgiu a collab.”

Sobre a criação do som, os artistas contaram a inspiração principal e o processo que rolou.

A ideia inicial foi fazer um som bem temático com elementos que lembram a cultura ‘Indiana’, algo que nós já gostamos de experimentar nas produções. A música transmite bem a identidade sonora dos dois projetos. Ela foi finalizada muito rápido em 1 semana já estava pronta. Foram 7 versões com diferentes estilos de drops até chegar na versão final.”

A música foi lançada pela gigante gravadora Actuation, label em que RICCI já é figurinha carimbada e FRANCCO realiza sua estreia, com direito a clipe!

A ‘Indi’ é um som bem temático e original, por isso decidimos representar a música através de um clipe onde buscamos trazer visualmente a mensagem por trás desse som.”

Ainda colhendo frutos do lançamento da “Indi”, os artistas contaram que já tem mais coisa para vir por aí, fique de olho:

  • FRANCCO se prepara para mais um lançamento solo no mês de Março.
  • RICCI terá seu próximo lançamento em colaboração com Victor Lou e Douth!

Curtiu conhecer mais sobre este som? Então compartilhe com a sua galera!

CONTINUE CONECTADO COM O FRANCCO: INSTAGRAM | YOUTUBE | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM O RICCI: INSTAGRAM | YOUTUBE | SPOTIFY