img destaque post sundance reveillon
img destaque post sundance reveillon

Réveillon Eletrônico: com Robin Schulz no line, conheça mais sobre o Sundance Festival

A virada de ano é um momento muito especial, que merece uma comemoração ao lado dos amigos e, claro, em uma festa incrível com muita música eletrônica, concorda?

Se você ainda não decidiu o que fazer, segue aqui o primeiro post da série: Réveillon Eletrônico, com uma dica do que fazer na virada.

O vilarejo mais charmoso do Brasil, Arraial d’Ajuda, localizado no município de Porto Seguro, no sul da Bahia, receberá pelo sexto ano o Réveillon Sundance Festival, que acontecerá no UIKI Parracho, uma vila de entretenimento super aconchegante à beira da praia, com um cenário pra ninguém colocar defeito!

O Réveillon Sundance acontece em três dias de festa, e você pode optar por comprar as festas separadas ou o passaporte para o final de semana, que contempla as três festas. Confira o line-up, pra ter uma ideia de como essa virada vai ser inesquecível!  

Prepare-se para sentir seu corpo tomado pelas ondas vibrantes do tropical house do alemão Robin Schulz, que tem tudo para fazer do dia 30 memorável. E se você não está familiarizado com o som dele, listamos aqui alguns hits que vai fazer você desejar que a virada de ano chegue logo!

Se você ficou interessado, é bom se apressar pois os ingressos já estão virando de lote! Para mais informações clique aqui 🙂 Solta o play e veja o aftermovie da edição de 2015: