RQntz-lança-remix-oficial-para-Two-Of-Us-do-gigante-do-Progressive-Trance-Ghost-Rider

RQntz lança remix oficial para “Two Of Us”, do gigante do Progressive Trance, Ghost Rider

TRACK DA SEMANA:


Vlad Krivoshein a.k.a. Ghost Rider, glorioso DJ e produtor Isralense de Trance, define o seu som como uma mistura de elementos dos mundos do Progressive Trance e do Psy Trance mesclados por um grande acelerador de partículas, ou seja, emitindo grandes quantidades de energia cósmica! 

Essas sonoridades se fundem em algo novo, uma reação enigmática que faz estragos pelas pistas de dança de todo o mundo. E é isso que a track “Two Of Us”, lançada em 16 de outubro de 2020, transmite!

Com suportes gigantes das plataformas de streaming e de DJs do gênero, essa track tão complexa e cheia de elementos ganhou uma nova versão. E o produtor paranaense RQntz deu uma exclusiva pra Eletro Vibez e comentou sobre a ideia e produção da sua versão e a emoção de remixar oficialmente um dos maiores nomes do Trance mundial.

Eu já acompanhava de perto o trabalho do Ghost Rider, que tem uma abordagem mais comercial na vertente do progressive trance, usando vocais mais longos e mais comerciais. Desde o início  me amarrei no vocal e na vibe da “Two Of Us”. Para fazer o remix, usei bastante da minha identidade atual nas timbragens dos leads e do bass. Minha ideia foi mudar a pegada principal da música que era um prog trance para o deep house com influências do prog house melódico, mas mantendo os elementos da música original e algumas características marcantes do gênero trance, como a atmosfera da música que é bem peculiar. Eu também não queria perder a identidade do som original, e sim mesclar a minha ID com a ID dele. Em suma, dei alguns toques especiais na versão original com ‘requintes de crueldade’, como sempre (risos).”

Ainda extasiado com o lançamento do remix para um artista de calibre tão pesado quanto o Ghost Rider, RQntz comentou:

A oportunidade surgiu através do contato direto com o Vlad, do projeto Ghost Rider, de Israel, logo após eu ter feito o remix no mesmo dia em que a faixa original havia sido lançada (sim, fiz o remix em menos de 24 horas). Meu manager Cristiano, da Reven Beats, que tem longa bagagem e amplo network na cena psy-trance, enviou diretamente pro Vlad o remix, que rapidamente respondeu gostando da minha versão. Nesse mesmo dia, ele enviou os stems pra eu poder finalizar a música e abraçou 100% a ideia de lançar o remix oficialmente. Foi tudo muito rápido e animador!”

Curtiu a track? Então se liga nesse trechinho da letra da música:

“I’m weak when you leave me after quarrel
Leave alone with bitter sorrow
Nervously slamming the door
I can sleep only when I hear your breathing
Only when I feel you with me
With your body, mind and soul
Leave alone with bitter sorrow
Leave alone with bitter sorrow…”

(tradução em português)

“Eu fico fraco quando você me deixa depois de uma briga
Saio sozinho com amarga tristeza
Batendo a porta nervosamente
Só consigo dormir quando ouço sua respiração
Só quando eu sinto você comigo
Com seu corpo, mente e alma
Deixe em paz com o amargo
Saia sozinho com amarga tristeza
Deixe em paz com o amargo…”