Afterlife Tulum

Saiba tudo sobre os 10 dias de festas do Zamna Tulum Festival

Última atualização:

Conhecido como um dos lugares mais incríveis do mundo, a paradisíaca cidade de Tulum, situada no México, receberá mais uma vez o festival Zamna. Cercado por uma densa floresta e pelo mar da Riviera Maya, Tulum vem se consolidando como o ponto de encontro dos apaixonados por música eletrônica, recebendo festas e artistas prestigiados de todo o mundo. 

Do dia 31 de dezembro ao 9 de janeiro de 2022, Zamna receberá o melhor do Melodic House & Techno, hospedando uma infinidade de eventos durante 10 dias e 10 noites com festas e DJs de renome mundial. No complexo de entretenimento e lazer do Zamna Tulum, existem restaurantes, opções de hospedagem e diversão. 

O Zamna Festival é um evento único, simplesmente pelo fato de ser realizado em um ponto geográfico extraordinário: acima dos lendários Cenotes. Os Cenotes são cavernas ou poços submersos por águas cristalinas, alimentados por rios subterrâneos. Eles eram a principal fonte de água doce para os maias e, por isso, são considerados sagrados no México. 

Apesar de ser chamado de Festival, o Zamna realiza festas separadas, com entradas de valores diferentes e locais distintos, a cada dia, entre os 10 dias de celebração. Sendo assim, tem festas que acontecem na parte do dia e outras na parte da noite, com atrações que podem se repetir no período.

Artistas como Boris Brejcha, Black Coffee, Tale of Us, Bob Moses, ARTBAT, Paul Kalkbrenner, WhoMadeWho, Adam Beyer, Dubfire e mais, já passaram por lá, e a expectativa é de que o Zamna Festival de 2022 traga ainda mais nomes de peso como estes!

Ingressos

Cada evento de um dia é vendido separadamente. Por serem muitos eventos, existe a opção de comprar pacotes com vários eventos ou todos os eventos, combinando festas diurnas com festas noturnas.

A maioria dos eventos é patrocinada por uma determinada gravadora ou artista. Por exemplo, Guy Gerber é o título da noite dos Rumores; Nick Warren encabeça o Soundgarden Night; Black Coffee e Claptone têm suas próprias noites separadas; O Renaissance e o Afterlife também possuem suas próprias noites, com artistas da gravadora.

Todas as informações para compra de pacotes, hospedagem e ingressos, você encontra aqui!

Com o lema de que você vai “abrir a mente e alcançar coisas incríveis com a música”, sem dúvidas, este é um grande passo para a música eletrônica underground no México, que vem mostrando que o país está mais do que qualificado para desenvolver eventos de classe mundial. Ficou curioso para descobrir mais sobre o evento? Assista ao aftermovie da última edição!