Saindo da Curva: Conheça mais sobre Innellea e seu som

O projeto alemão Innellea surgiu em 2014 formado pelos amigos Daniel e Michael Miethig, trazendo uma mistura do Techno tradicional ao Melodic/House, tão em evidência na atualidade, presente desde o primeiro EP, “Colante”, de 2016.

No ano seguinte, pela label TAU, dos conterrâneos Adana Twins, apresentam o EP “Nautilus”, e a track “Hypolation”, sons que ajudaram na formação de uma base sólida de fãs e chamaram a atenção de nomes importantes da cena.

Pouco tempo depois, o duo já faria parte do line up dos principais festivais do gênero, apresentando live sets épicos e faixas marcantes, tornando-os uma das principais referências do Techno melódico mundial.

Em 2018, surge o primeiro lançamento pela importante label “Afterlife”, da dupla italiana Tale Of Us, o EP “Vigilans”.

No final de 2019, alegando problemas de saúde, devido ao excesso de compromissos, Daniel abandonaria o projeto, com Michael assumindo o controle total, produzindo, compondo e colocando a sua voz em faixas como as do EP, “Picture”.

A convite do famoso canal francês Cercle, em 2021 Innellea realiza uma apresentação no Forte de Jaisalmer, na cidade de Rajasthan, na Índia, país com o qual Michael tem uma forte ligação.

Na busca por envolver o público em uma experiência ainda mais completa, unindo música, arte e moda, uma turnê e uma marca de roupas, chamada “INN”, são lançadas em paralelo ao EP “Distorted Youth”, este contendo tracks inspiradas no complicado período inicial da pandemia de Covid-19.

Em sua volta aos lançamentos pela Afterlife, é apresentada a experiência audiovisual, “Five Phases”, uma verdadeira jornada musical através de cinco faixas no formato de episódios, cada qual abordando uma fase da vida, além de uma turnê mundial iniciada no Líbano.

The Awakening (1/5) / Rebellious Learning (2/5) – O Despertar e a fase do aprendizado.

Reflected Wisdom (3/5) / Forced Adaptation (4/5) – A fase da sabedoria e da adaptação.

The Conclusion (5/5) – A fase final, a conclusão da vida.

Colaborando com artistas igualmente inovadores como: Anyma, Colyn, Kevin de Vries, Rüfüs Du Sol e Röyksopp, o Innellea imprime a sua marca na cena eletrônica de forma única, impulsiva, criativa e inovadora, sem estar preso a rótulos e restrições, ou como a definição oficial para o nome do projeto explica: “um neologismo em referência à reinvenção da música.

O QUE TOCA?

Melodic House & Techno

TOP 3 TRACKS

ANGEL 1 (W/ANYMA)

LOSS OF HOPE

IT’S US

SET MAIS CHEIO DE VIBEZ