Com seu visual marcante, de cabelos verdes, contrastando com paisagens paradisíacas, Miss Monique impressiona com suas performances impactantes, regendo sets que vão do Progressive House ao Techno. Ibiza, Bélgica, Índia, República Tcheca, Egito, Israel e Argentina são só alguns dos mais de 40 lugares ao redor do mundo pelos quais a DJ já passou.
A artista Ucraniana, nascida em Kiev, gradualmente escalou sua carreira, ganhando reconhecimento através de seus sets e lançamentos, que contaram com suporte de renomados DJs, como Armin van Buuren, Paul Van Dyk, Gareth Emery, dentre diversos outros.
A jornada começou em 2010, na Ucrânia, com suas primeiras apresentações. Em 2013, começou a comandar o “Mind Games”, programa de rádio local transmitido via YouTube, no qual passou a prospectar seus primeiros ouvintes estrangeiros.
Essa foi a porta de entrada para a artista entrar em contato com gravadoras, como por exemplo a Freegant Music, do DJ e Produtor Ucraniano Max Freegant, com a qual iniciou uma cooperação e fez seus primeiros lançamentos.
Após 5 anos tocando, decidiu seguir seu rumo com um trabalho autoral substituindo o “Mind Games” pelo “MiMo Weekly Podcasts”, com sets hipnotizantes exibidos no YouTube, sempre tocando em estúdios ou locais deslumbrantes, acumulando milhões de views.
Recomendação de Set.
Miss Monique se consolidou como uma das DJs mais famosas e uma das mulheres mais influentes do Progressive House na Europa. Inclusive, um de seus lançamentos, “Way Of The Wind”, é tido como uma das melhores faixas de 2021.
E aí, você conhecia a Miss Monique? O que acha de seu trabalho e trajetória?